segunda-feira, 23 de maio de 2011

Especial: Lançamento do clipe de Paranoid e primeiros shows no Brasil

 

Vinte e três de maio.
Hoje é uma data mais que especial pois há dois anos atrás acontecia o primeiro show dos Jonas Brothers em nosso país, mais especificamente na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, no mesmo dia, houve o lançamento oficial do video-clipe de Paranoid.
Logo é uma data duplamente especial, então, por isso resolvemos relembrar alguns momentos dessa data tão marcante para nós, fãs brasileiros.

Lançamento mundial do vídeo-clipe de Paranoid



Foi 23 de maio a data escolhida para o lançamento mundial do clipe do primeiro single do quarto CD (e até então último) da banda.
Nick Jonas dirigindo o seu carro em um deserto, milhares de Kevins pela sala e Joe em um ringue de luta são algumas das cenas que marcaram esse vídeo.
Hoje, dois anos depois, o clipe já foi visto mais de 10 milhões de vezes, isso só no vídeo publicado no canal oficial da banda, no youtube.
Teaser do Clipe, publicado em 15/05/2009:


Vídeo-clipe:



Primeiros Shows no Brasil


Foi em 11 de Março de 2009 recebemos a melhor notícia: Os Jonas Brothers iriam pisar em solo brasileiro pela primeira vez. Após dois meses de expectativas, inversão das datas dos shows que aconteceram no Rio de Janeiro e São Paulo, os preços altos dos ingressos, eis que aconteceu o primeiro show.
O local escolhido foi a Apoteose, no Rio de Janeiro. Dezoito mil fãs acompanharam tudo de perto. Foram aproximadamente 3 horas de show, incluindo a abertura de Demi Lovato e o show da banda.
Setlist do show:
That’s Just the Way We Roll
Hold On
BB Good
Video Girl
Still in Love With You
Gotta Find You
Goodnight and Goodbye
This Is Me
Tonight
Year 3000
Shelf
Paranoid
A Little Bit Longer
When You Look Me in the Eyes
Play My Music
Lovebug
Extras:
Burnin’ Up
Please Be Mine (Apenas no Rio)
S.O.S.
Durante o show, Nick declarou o seu amor ao Brasil. “É uma honra estar aqui, nesse país maravilhoso. Obrigado por tudo. Vocês sem dúvida estão entre os melhores públicos do mundo“, disse.

No dia seguinte, os Jonas apresentaram-se para cerca de quarenta e cinco mil pessoas no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Um momento muito marcante do show foi o momento que Joe pulou do palco e ficou bem perto dos fãs durante o final da música Lovebug. Um show memorável, que marcou o fim da primeira vinda dos Jonas ao Brasil e a vida de milhares de fãs.

Mais de um ano depois, os Jonas Brothers voltaram ao Brasil…Bom, mas esse é assunto para um especial em novembro, quem sabe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário