sexta-feira, 27 de maio de 2011

Turnê dos Jonas é confirmada!

 


 

Após a tão aclamada World Tour 2010, já era de se esperar que os Jonas fizessem uma nova turnê mundial em 2012.E parece que isso realmente vai se concretizar.

Segundo um twitter americano,a tal turnê foi confirmada pelo pai dos meninos,Sr. Paul Kevin I.Confira o tweet e sua tradução abaixo:

Tradução: "Jonas Brothers vão sair em tour, no ano que vem, confirmado por @PapaJonas"

Lembramos que hoje, o pessoal do Team Jonas, teve um livechat exclusivo com Nick e Joe! E este twitter, tem acesso ao Team Jonas, portanto não sabemos se algo foi dito durante o livechat, mas existe uma imensa probabilidade de isso ser mais que um rumor.

Uma outra fã, que esteve presente no jogo dos Road Dogs ontem, disse que o Papa Jonas além de confirmar uma tour com Joe, confirmou uma tour com os Jonas Brothers para o ano que vem, vejam:


Tradução: "P.S, está noite, @Papajonas confirmou uma tour em breve com @JoeJonas e uma tour para o ano que vem com os @JonasBrothers"
Infelizmente,ainda não tivemos mais informações e detalhes,mas estamos aguardando e assim que obtermos tais respostas,informaremos vocês todos.

Vamos torcer para que seja verdade!

Texto: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário