quarta-feira, 18 de maio de 2011

Relacionamento de Nick Jonas e Delta Goodrem tem gerado muita polêmica.


Após Nick Jonas e Delta Goodrem saírem de mãos dadas de um cinema, em Los Angeles, o casal têm gerado muita polêmica.

Muitos fatos tem gerado esses comentários, um deles, definitivamente, é a diferença de idade do casal, afinal, Delta é 8 anos mais velha que Nick. Outro fato, foi o término recente do relacionamento anterior da cantora, que durou 7 anos.

Confira uma matéria publicada no site HollywoodLife.Com :

Nick Jonas e Delta Goodrem parecem tão fofos juntos, porém, ela quer somente usá-lo para fazer com que os Estados Unidos a conheça, e também para esquecer seu relacionamento de sete anos que terminou!

O relacionamento de Nick Jonas e Delta Goodrem nos preocupa, por muitas razões - A coisa toda me parece bem estranha, e eu estou com medo que Nick, de 18 anos, tenha o seu coração despedaçado.

Primeiro de tudo, a diferença de idade é um fator importante. Eu sei que Nick é sábio além de sua idade, mas que tipo de mulher de 26 anos quer realmente levar a sério com um adolescente? Não há nenhuma maneira de que Delta realmente tenha futuro com Nick, embora eu ache que ele esteja caidinho por ela.

Além disso, ela acabou de sair de um noivado com o cantor da ex boyband, Westlife, Brian McFadden, com quem ela estava há mais de seis anos! Por que ela está correndo para outro relacionamento tão rapidamente? Nick não tem tido um relacionamento sério por algum tempo, então posso imaginar que ele está pronto para ter uma namorada novamente. Delta, por outro lado, provavelmente deve ter um tempo para pensar antes de se tornar par romântico de Nick.

Delta está usando Nick para ganhar exposição nos Estados Unidos. Ela tem sido muito reconhecida na Austrália há algum tempo, e fontes nos disseram que ela está tentando entrar no maior e mais rigoroso mercado do mundo. Estar com alguém como o Nick, que é uma estrela de primeira linha por aqui, vai ajudá-la a ganhar notoriedade nos Estados Unidos. Tão conveniente.

Dito isto, é bom ver um homem sério como Nick tão feliz. Uma fonte disse ao HollywoodLife sobre o encontro de Delta e Nick no cinema Arclight em Hollywood, 15 de maio, e disse que o casal parecia completamente à vontade um com o outro.

"Eles estavam de mãos dadas e abraçando", disse a testemunha. "Eles pareciam estar se divertindo muito."

Então, talvez eu esteja exagerando ... talvez Delta e Nick seja real. No entanto, eu não consigo me livrar da sensação incômoda de que isso não vai acabar bem.

O que você acha de Nick e Delta? Eles são uma combinação perfeita ou Nick deve ter cuidado? 


Fonte: HollywoodLife.Com

2 comentários:

  1. acho que o Nick deve ter muito cuidado, ela não parece lá muito de confiança, mas cada um tem sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com vc acho que ela ta só usando ela desde quando eu vi que os dois estavam juntos eu não fui com a cara dela não por causa do famoso ciumes de fã mais sim pou causa da diferença de idade eu acho muito errado isso ela tem 26 anos de idade eu tbm acho que ela só esta usando ele pra ter fama, vou flar bem a verdade eu nem cponhecia ela antes dele começaram a namorar...
    Sinceramente eu não gosto eu nunca vou gostar dela pq eu acho que ela é daquelas artistas q se evolvem com caras como o Nick que tem muita fama e depois que elas veem que estão sendo bem reconhecidas elas "largam" os carinhas...
    De uma coisa eu tenho certeza se ela magoar o Nick(isso se ele estiver gostando dela mesmo) ela vai ter se entender com nos as fãs dele(ou pelo menos boa parte delas....
    Eu amo muito o Nick e quero ver ele bem, e nenhuma garota como Delta vai magoar ele e vai seguir a sua carreira como se não tivesse acontecido nada...
    muito obrigada...

    ass. Aridane

    ResponderExcluir