quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jasmine V comenta sobre sua colaboração com Nick Jonas

Jasmine V comenta sobre sua colaboração com Nick Jonas
Jasmine V recentemente conversou com a revista Latina.
A garota de 17 anos disse à revista sobre sua música que está por vir – incluindo sua colaboração com Nick Jonas. Veja:
“Há algumas semanas atrás eu estava no estúdio com ele. Estamos escrevendo uma música juntos. Ele estava em seu piano e nós tivemos um ataque criativo. A música é basicamente sobre passar por um relacionamento sabendo que para isso preciso de um homem para me amar, assim como estou crescendo e me tornando uma moça.”
Fonte: Just Jared Jr.Tradução e adaptação: Equipe Jonas Brasil

Um comentário:

  1. oi Ok agora estou seguindo o seu blog. Sou o dono do Estrelas da Disney da para ver a minha foto como Miley Cyrus

    ResponderExcluir