sábado, 6 de agosto de 2011

Possíveis trechos de "I'm Sorry" são divulgados


Ahmed Bakhsh, que tem um site sobre música, postou hoje, em seu Twitter, possíveis trechos da música “I’m Sorry” de Joe. Confira:


You know I had good intentions
But I was blinded by my own delusions
So baby here’s my confession: I’m sorry, I’m sorry.
Words won’t change what you think of me
I guess my crime was in my courtesy
But I still want you to know baby, that I’m sorry, I’m sorry.
Tradução:
Você sabe que eu tinha boas intenções
Mas eu estava cego pelas minhas ilusões
Então, baby, aqui está minha confissão: Sinto muito, sinto muito.
Palavras não irão mudar o que você acha de mim
Eu acho que meu crime estava em minha civilidade
Mas eu ainda quero que você saiba, baby, que eu sinto muito, sinto muito.
Lembrando que é apenas um rumor.
Fonte: JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário