quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Joe Jonas influenciado por Daft Punk em álbum solo


O irmão do meio dos Jonas Brothers se revelou um grande fã de música eletrônica
Joe Jonas, um dos componentes do famoso trio adolescente Jonas Brothers revelou que o seu primeiro trabalho solo terá grande influência de música eletrônica.
Em entrevista à Mtv, o cantor disse que o som que está preparando para o disco será completamente diferente do trabalho com os irmãos, revelando ainda ser fã de música eletrônica, citando como exemplo o duo francês Daft Punk.
“Eu acho que pra mim uma grande influência é o Daft Punk. Eu adoro a música deles. Tem também um outro cara, Frankmusik de Londres e um monte de outros DJs europeus que estão fazendo umas coisas bacanas no momento”.
Joe Jonas ainda citou a dupla de dance music Justice como uma outra influência para o álbum.
Para este primeiro disco solo, que deverá ser lançado até o final deste ano, Joe Jonas escolheu o produtor Danja, que já trabalhou ao lado de Timbaland, Madonna, Brtiney Spears, Keri Hilson, entre outros. Além disso ele pretende seguir a tendência que está acontecendo no momento, mesclando pop com uma “vibe” dance.
“Eu escuto bastante coisa dance com base eletrônica (…) um tipo de coisa tão legal que você mesmo pode criar no computador” revelou.
Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário