quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus e Nick Jonas FORAM Juntos Jogar Boliche dia 20/02 ?

Image and video hosting by TinyPic


UMa Testemunha Afirma ter Visto Miley Cyrus e Nick Jonas nd Noite de 20,02 (Domingo), Jogando Boliche in Burbank, Califórnia.

O site entrevistou com exclusividade uma Testemunha DisneyStarFacts enguias VIU Que Juntos Jogando boliche não domingo.

Miley aproveitou o tempo par tirar UMA foto [Acima], hum com FÃ Durante Seu tempo não boliche.

Leia uma Entrevista:

° Quando VOCÊ VIU OS?
vimos Nós. Miley e Nick in 20 de fevereiro de 2011 in nd Burbank Califórnia.



° Que Horas VOCÊ VIU OS?
Meus Amigos e eu chegamos 22h45 in de Torno. Miley e Nick in chegaram Torno de 23 às 23h30 ou.


° Havia Algum paparazzi?
Nao havia paparazzi softwares antigos. Havia apenas alguns Funcionários e Pequenos Grupos de PESSOAS in varias Pistas de boliche. Meus Amigos e eu estávamos sentados NAS mesas POUCO Acima da Faixa, Assistindo AO Jogo de basquete - Allstar nd Televisão NÓS ficamos POUCO Acima de Todos.

· SO Só Dois estavam?
Miley e Nick Mais nao tinham Ninguém com enguias, exceto Big Rob, não estava Que Sentado ao Lado do Banco do Retorno de bolas.

° Estar pareciam Eels se divertindo?
Eels pareciam Estar se divertindo. Miley Muito Muito riu e sorriu Nick.

° O Que Miley e Nick estavam vestindo?
Miley estava Usando UMA camisa de manga curta, preta, par 'Desenho' hum com hum e de jeans. Seu Cabelo estava Muito Longo e ondulado. Nick estava Usando hum osso de beisebol verde, uma calça jeans e camisa. Elementos also estava carregando SUA sacola de boliche parecia hum Saco de lona).

° Em UMA Escala de 1 a 10, inferior [uma enguia 5 Que Significa Sairam Como Amigos] [Mais de 5 Significa Que hum enguias pareciam casal].
Eu daria LHE UM 5. Eels nao estavam de Mãos Dadas abraçando OU NEM NADA NEM beijando. carinhos Eu realmente nao vi OS Trocando do Tipo. Mas pareciam enguias Muito Felizes Juntos e confortáveis, Juntos e ficaram enguias e Bem Perto SUAS quando estavam olhando de contagens parágrafo Tela fazer nd Jogo.

° Quando as enguias [Nick & Miley] Sairam?
Meus Amigos e eu deixamos o local DELES pingos, entao eu Não Tenho Idéia da Hora Que enguias Boliche o deixaram. Desenvolvi ter Sido Muito Tarde PORQUE Ainda estavam Jogando quando saímos Por Volta das 23h30.

ADICIONAIS Detalhes:
Meus Amigos e eu estavamos olhando enguias Muito Pará, e quando eu levantei Meu iPhone n. tirar UMA foto, Big Rob me DEU Sério Um Olhar, entao eu fiquei com Medo Meu Guardei e celular. Tambem Fiz Contato visual com Nick tempo hum Por Muito Longo. Parecia Que elementos se desconfortável com Sentia como PESSOAS olhando par elementos comeu Que eu Parei de Olha-lo DEPOIS tempo de hum. Miley parecia descontraída Mais E OUTRAS PESSOAS COM Interativo (ATE PORQUE ELA UMA Tirou foto com UMA FA). Mas Nick parecia Muito timido e QUIETO.

Nao temos confirmações OU ISSO Sobre fotos!

Fonte: AnythingDisney | Tradução e Adaptação: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário