quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

.Nova entrevista de Nick no cambio

A ganhadora de uma promoção do Cambio, Lani, entrevistou Nick. Confira:


Seus fãs já ouviram versões ao vivo de Stay e London Foolishly, você vai lançar as versões de estúdio dessas músicas?
Nick: Eu gravei uma versão de estúdio de Stay, mas nunca lancei, apenas a versão ao vivo. Acho que vou gravar de novo no estúdio. Outra coisa legal, seria ter outro artista gravando essa música. E London Foolishly também tem uma versão de estúdio, mas não sei quando vou lançar.
Você estava ótimo como Marius, você tem planos para fazer outras peças da Broadway?
Nick: Tenho alguns projetos e seria muito legal se acontecessem. Pode ser em Nova York em breve… fique de olho.
Você tem passado muito tempo no “Beat Lab”, pode nos contar o que os fãs podem esperar?
Nick: No momento, o que mais estou fazendo é escrevendo e produzindo para outros artistas, o que é minha maior paixão. Tive a oportunidade de fazer isso com o Honor Society.
Você e seus irmãos estão planejando lançar algum projeto em breve?
Nick: Sim, temos planos para lançar um CD novo, só não temos certeza quando. Joe está trabalhando em seu CD solo e estamos dando o tempo que ele precisa.
Ele disse que vai entrar em turnê
Nick: Sim, ele disse. Os fãs vão gostar das músicas que ele tem feito.
Você disse que quer se tornar presidente um dia, se você estivesse concorrendo, qual seria o slogan da sua campanha?
Nick: Seria uma coisa bem simples… poderia ser “Acredite em mim”. Em todas as áreas “acredite em mim” daria certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário