quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nick Jonas atualiza seu blog “Simple Wins”

Nick, recentemente, fez um post em seu blog chamado “Simple Wins”. Blog feito em parceria com a Bayer, onde Nick Jonas serve de inspiração para várias crianças e adolescentes que convivem com diabetes. Veja o post traduzido abaixo:
Feliz Ano Novo! Espero que o 2011 de todos tenha tido um ótimo começo.
Tem sido um mês cheio para mim, aproveitar os feriados e depois e voltar ao swing normal das coisas. Neste mês eu estive bem ocupado escrevendo, gravando, participando de reuniões e produzindo músicas – Mal posso esperar para você ouvir o novo meu novo trabalho.
Estou ansioso para tudo que 2011 pode me trazer. Com todas as possibilidades de um Ano Novo, é sempre importante manter o controle das diabetes como uma prioridade. Eu fiz meu teste de A1C* há poucos dias, e eu tive o melhor teste A1C* de todos que já fiz! Eu tenho tentado me manter ativo, comer corretamente e fazer testes regularmente, fazer tudo isso ajuda no controle das diabetes.
Minha Vitória Simples deste mês: Me mantendo ativo e ter certeza de fazer testes regularmente!
-Nick
* O teste de A1c mostra como o diabético vem controlando o nível de glicose durante um extenso período de tempo.

Um comentário: