quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nick pede ajuda aos fãs no twitter


No twitter, Nick pediu a ajuda dos fãs para escolher a ordem das músicas para o show de hoje em Washington, DC.:
Certo, eu preciso de ajuda. Vou listar as músicas que vou tocar no show acústico e eu preciso que vocês criem suas versões da set list, as músicas que vocês querem ouvir usando as músicas que listei. Vou escolher a lista que eu mais gostar e vou usar hoje. Aqui estão as músicas que vocês terão que escolher…
Who I Am
Last Time Around
Rose Garden
BB Good
Fly With Me
SOS
Lovebug
Give Love A Try
Before The Storm
London Foolishly
Sinta-se à vontade para colocar UMA música que não está na lista, mas que você gostaria que eu tocasse. Vou selecionar um vencedor em breve e retwitar a lista para todo mundo ver! Boa sorte.
Confira a setlist escolhida por ele:
01. Last Time Around
02. Rose Garden
03. Before The Storm
04. Give Love A Try
05. Lovebug
06. Olive & An Arrow
07. London Foolishly
08. BB Good
09. Fly With Me
10. SOS
11. Who I Am
Gostaram das músicas escolhidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário