domingo, 27 de fevereiro de 2011

.Resumo do Live Chat de Nick – 26/02

Confira um resumo do que aconteceu no live chat de Nick, no Cambio:



    - Nick disse que foi incrível voltar na Casa Branca e que estava muito nervoso antes de sua performance. Disse que, pra relaxar, ele foi para seu quarto, ligou a TV, colocou no programa mais engraçado e simples que ele achou, tomou sopa de galinha e bebeu chá. - Ele também falou de seu treino para o torneio de golfe que começa segunda-feira: “Estou aqui agora para jogar golfe para caridade. Trenei ontem, mas não foi bem como eu queria. Espero que segunda-feira dê tudo certo.” - Falou do show acústico de uma hora que ele fez com John Taylor e que pediu ajuda dos fãs do twitter para a setlist. - Pergunta: Qual foi a melhor coisa do show na Argentina? “Eu tenho que dizer que foi um dos maiores shows da turnê. Paul McCartney tinha tocado lá no dia anterior e pudemos assistir o show dele, o que foi muito legal. Foi o maior show da turnê, acho que tocamos para 50, 60 mil pessoas. Foi uma experiência incrível e a comida de lá também é maravilhosa.” - Perguntaram se ele gostou de ir na Casa Branca e ele disse, “Sim. Como você pode não gostar?” - Pergunta: Você vai voltar para a América do Sul, incluindo Venezuela? “Sim, eu amaria voltar. Amo a América do Sul, adoro tocar para os fãs de lá. Você nunca sabe quando eu posso voltar, fique ligado.” - Nick comenta que recebeu muito amor das pessoas da América do Sul no chat: do Brasil, Argentina, Venezuela, México… - Pergunta: Se você pudesse interpretar outro personagem em Les Mis, qual seria? “Marius é o personagem que mais encaixa na minha idade. Mas daqui uns 25 anos, eu adoraria interpretar Valjean ou Javert.” - Nick disse que tem passado muito tempo no estúdio trabalhando com outros artistas e que está adorando a experiência.



    - Nick pergunta o que os fãs gostariam de ouvir no próximo CD do Jonas Brothers. - Ele e John Taylor falaram do primeiro show do Ocean Grove (banda de John com Garbo, Ryan e Jack). E Nick disse que foi no show com seus irmãos. - Falaram sobre o evento organizado por Michelle Obama na Casa Branca e Nick canta um pedaço da música que eles tocaram lá. - John Taylor pergunta à Nick se ele gostou de interpretar um grande idiota na série Mr. Sunshine. Nick disse que uma parte dele gostou, mas que ele se sentiu mal em tratar o Matthew Perry daquele jeito porque ele tinha acabado de conhece-lo. Mas disse que foi divertido, que foi tudo atuação e que não tem nada a ver com a personalidade real dele. - Voltaram no assunto do show acústico, falaram que foram 13 músicas e que tocaram London Foolishly pela primeira vez ao vivo.



    - Perguntaram se Nick curtiu a viagem à Abu Dhabi, e ele disse que, o hotel, fazia parte da pista de Fórmula 1 e que, toda manhã às 9 horas, os carros passavam fazendo muito barulho e que não dava pra continuar dormindo. - Nick falou um pouco sobre Frankie e disse que ele é um gênio. - Ele disse que está concorrendo no Kids’ Choice Awards e pede o voto de todo mundo.



    - Nick diz que não trouxe seu computador, por isso, não pôde tocar um pedacinho de alguma música que ele está trabalhando, mas disse que no próximo chat, ele irá tocar. - Nick disse que tem um iPhone 4 e disse que é um ótimo celular. - Pergunta: Quem você escolheria para gravar uma de suas músicas? Nick: “Acho que seria legal ter um cantor de soul gravando Stay.” - Pergunta: Você escreveria uma peça da Broadway? “Sim, seria incrível escrever uma peça da Broadway ou um musical em geral. Estar na Broadway é uma grande conquista.” - Pergunta: Qual instrumento você gostaria de tocar? “Hm eu não sei.. eu toco alguns.. saxofone seria legal.” - Pergunta: Você gosta de acampar ou escalar? “Sim, eu gosto dos dois.” - Pergunta: Um novo álbum do Jonas Brothers esse ano…? “Possivelmente. Eu não sei quando vamos lançar um novo CD. Estamos dando um passo de cada vez e vendo onde vai. Mas o CD do Joe vai ser lançado esse ano e está muito bom. Eu amei e vocês vão amar também.” - Pergunta: Primavera, verão, outono ou inverno? “Eu gosto de ter as 4 estações. Por isso L.A. pode ser meio chato. Gosto de ter um bom verão, um bom outono, um bom inverno e um bom verão. A pergunta foi boa.” - Pergunta: Você se queima ou fica bronzeado no sol? “Eu fico bronzeado. O único lugar que “queima”, é o meu pé. Odeio isso.” - Pergunta: É possível uma turnê na América do Sul do Nick Jonas and The Adminstration? “Tudo é possível. Essa é a minha resposta. Qualquer coisa pode acontecer, posso aparecer e falar, “Querem agitar um pouquinho?”



    - Pergunta: Você sabe se o Jonas Brothers vai para a Cidade do México esse ano? “Possivelmente, não tenho certeza. Estou muito animado para o show City of Hope, que vai acontecer em breve. O único show marcado até agora para meus irmãos e eu.” - Nick fala do torneio de golfe que ele o Kevin vão participar. - Pergunta: Podemos esperar um novo CD do Nick Jonas and The Adminstration? “Hm sim, talvez, eu acho que sim. Você nunca sabe o que pode acontecer de novo.” - Nick disse que sua alergia atacou lá, na Flórida. - Pergunta: Quanto tempo você demora para escrever uma música? “Depende do que a música se trata, do que estou sentindo, do que estou passando. Às vezes pode demorar 15 minutos, às vezes mais.” - Pergunta: Les Mis é o seu musical favorito? Qual seu segundo musical favorito? “Acho que Les Mis é. Eu também gosto muito de Wicked, um bom show. Jersey Boys é ótimo, amo esse.” - Pergunta: O que você acha do “On the Spot”, já assistiu os vídeos enviados? “Sim, já. É incrível, um ótimo programa.” - Uma fã perguntou: Posso ser sua namorada? “Não vejo problema, mas primeiro preciso te conhecer. Acho que é um bom começo.” - Pergunta: O que está no seu iTunes agora? “Boas músicas no meu iTunes agora. Tem muita coisa da Motown porque eu fiz o evento e tive que procurar tudo isso. E eu gostei muito das músicas.” - Pergunta: Você vai voltar pra Nova York no verão? “Não tenho certeza, não sei. Mas tenho certeza que voltaremos para Nova York. Vamos ver.” - Nick desejou feliz aniversário para todos os aniversariantes do dia.



    - Nick disse que passou seu último aniversário em Chicago e que depois do show, eles foram jogar boliche. Comentou que a Allison Stoner joga muito bem. - Nick tentou ligar para MDot durante o chat para conversar sobre as músicas que eles estão trabalhando juntos.



    - Nick voltou no assunto do Kids’ Choice Awards… “Eu adoraria levar para casa um prêmio. Ano passado foram os mesmos indicados: Joe e eu contra os gêmeos Sprouse. Os fãs dos Jonas são poderosos, sabemos disso, sei do que vocês são capazes. O que vocês me dizem de “acabarmos” com os gêmeos Sprouse em uma disputa amigável? Eu acredito em vocês. Acho que vocês deveriam… ‘http://twitpic.com/440nva‘ votar no Nick. Essa vai ser a foto oficial ‘Vote no Nick no Kids’ Choice Awards 2011′.” - Nick cantou um pedacinho das músicas Rocketeer e Just The Way You Are. - Nick também fez um acordo com os fãs: “Se vocês votarem e eu e/ou meus irmãos levarmos pra casa um prêmio do Kids’ Choice Awards, eu farei um novo live chat e, talvez, eu toque uma música nova. O live chat já é certo.”
E pra terminar o chat…
    “Isso foi muito divertido. Estão me dizendo agora que fiquei 13 minutos a mais conversando com vocês, porque eu gosto de vocês demais. Continuem conferindo o Cambio para todas as novidades; lembre-se de ‘votar no Nick’ e nos meus irmãos Kevin e Joe, que amamos muito. Obrigado por todo amor e apoio, vocês são os melhores. Me desejem sorte no torneio de golfe. Obrigado por verem ao vivo o especial na Casa Branca. Até mais, tchau.”
Resumo: JonasBrasil.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário