sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lu Alone: “Os Jonas Brothers me deram dicas, me apoiaram”


Aos 17 anos, Lu Alone sonha em ser uma rock star e poder chegar ao patamar de suas maiores estrelas: Miley Cyrus e Demi Lovato. A mineirinha, apesar de negar uma amizade, iniciou a carreira com o incentivo dos irmãos Jonas Brothers, de quem foi vizinha quando criança em Los Angeles, nos Estados Unidos.
”Eles me deram dicas, me apoiaram. Meu pai começou a levar a minha carreira a sério depois que viajamos para Los Angeles para conversar com todos eles e discutir sobre a carreira”, contou.
QUEM – Como foi abrir os shows da Demi Lovato no Brasil? O público dela te recebeu bem?
LA – Abrir o show da Demi Lovato foi uma coisa de louco. Sou muito fã dela, eu estava abrindo o show de uma pessoa que sou fã. E o publico recebeu muito bem, cantaram uma música minha, que na época era tema da novela “Escrito nas Estrelas”! Quando cheguei precisei até de segurança, ri muito. E acho que a história de ter tido os Jonas (Brothers) como amigos ajudou a alcançar o publico da Demi.
QUEM- Ia te perguntar exatamente isso. Li no seu blog que vocês são amigos. Como se conheceram?
LA – Não me considero amiga dos Jonas. Eu fui vizinha deles quando morava nos Estados Unidos, eu sou conhecida deles. Eu queria gravar e fui até Los Angeles conversar com o pai deles para saber sobre a carreira, e ai eles me deram dicas, me apoiaram. Foi ai que eles me convidaram para acompanhá-los na turnê pelo Brasil. Em 2010 recebi o convite para abrir os shows, mas aconteceu muita confusão, teve o caso da Demi – que se internou em uma clínica de reabilição -, e acabou não rolando.
QUEM – Já rolou alguma paquera com algum deles?
LA – Não, nunca rolou nada (risos). Nada, nada de relacionamentos!
QUEM – Qual artista te inspira? Sonha em cantar com alguém?
LA -Gosto muito da Demi e da Miley. Elas são referências teens muito bacanas. Sonho em cantar com tanta gente, nossa. Mas um dueto com os Jonas, imagina? Não é tão difícil, tenho que tentar, mas tem que ter as caras né?
Clique aqui para ler a entrevista completa no site da QUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário