quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ashley Benson sobre Joe Jonas, "Nós seríamos um casal bonito"


Na edição de setembro da revista Seventeen, a atriz de Pretty Little Liars, Ashley Benson falou o que realmente está acontecendo entre ela e Joe Jonas.

Antes de tudo: Apesar do flerte público no twitter, não há nada oficial entre Ashley e Joe.

"Ele me enviou um tweet", ela explicou. "Nós nos conhecemos apenas de encontros por aí. É muito engraçado porque uma vez que você envia um tweet para alguém, todo mundo vê isso. E eles estão como, "Oh meu Deus, ela está saindo com Joe Jonas?" Eu recebi muitas mensagens, e no dia seguinte estava em todos os sites de fofoca, "Ela está saindo com Joe Jonas!" Eu estava tipo, "Oh, não! Eu não vou sair com ele!" Nós somos apenas bons amigos".


Espere um segundo, você está dizendo que nem tudo oque vemos no Twitter é igual a um romance de verdade?! Ridículo! Mas se você está torcendo por Ashley e Joe, você ficará muito feliz em saber que ela não descartou essa possibilidade. "Eu acho que faríamos um casal bonito, definitivamente," ela admitiu. "Eu, definitivamente, nos vejo sendo mais que amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário