quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Concorra ao kit com cd autografado de Nick Jonas


Ele talvez seja o irmão Jonas responsável pelo sucesso do trio, foi à luta cedo e virou fenômeno mundial ao lado dos seus irmãos. De volta ao Brasil, desta vez com seu trabalho solo, Nick percorrerá varias cidades do nosso país.

O Midiorama e a Universal Music sabem o quanto os Jonas Brothers são amados por aqui, e resolvemos separar presentinhos para tornar essa tour do Nick ainda mais inesquecível.

Se você estiver com saudades de Joe e Kevin terá um CD autografado pelos 3 brothers para consolar e ainda poderá “tirar onda” com bolsa e camiseta nos shows de Nick por aqui!

Nós queremos que você ajude a “bombarmos” os shows do Nick, então para participar você curte Midiorama no Face e no Twitter, curte o release do show em “News”, dá o máximo de RTs da promo e assim você ajuda a espalhar a noticia e ainda concorre a :
  • - Uma camiseta importada “Nick Jonas & The Administration”
  • - Uma Bolsa de tecido “Nick Jonas & The Administration”
  • - Um CD Lines,Vines and Trying Times
  • - Um CD autografado – JB Music From 3D Concert

 

Como participar?

A participação será bem simples: basta seguir o @midiorama no Twitter, Curtir o Midiorama no Facebook, curtir o release do show do Nick no Brasil e encaminhar a mensagem da promoção em seu Twitter.

Clique na mensagem abaixo para publicá-la em seu Twitter e concorrer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário