quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Entrevista de Joe para a revista Top of the Pops


Confira a entrevista de Joe para a edição de Junho da revista Top of the Pops:

Olha só você fazendo uma carreira solo, Joe! Foi uma coisa que você sempre quis fazer?
Bem, assim que Nick fez seu projeto solo, e estava fazendo uma turnê, eu passei muito tempo no estúdio com meus amigos, gravando apenas por diversão. Até que alguém disse “Por que você não grava um CD?” Então eu gravei!

É um pouco assustador não ter Nick e Kevin por perto, agora?
Pode ser assustador. Às vezes, sinto falta deles. Mas estou em um momento muito bom em minha vida. Agora tem poucas malas para carregar e poucas pessoas para viajar junto! Antes, tinha três pessoas diferentes querendo fazer três coisas diferentes, como comer em diferentes restaurantes. E agora, a decisão é tomada facilmente.

Você ainda conversa bastante com eles?
Nick e eu moramos na mesma rua; então sempre nos encontramos quando temos tempo. E quando eu passo muito tempo sem ver Kevin – ele mora em Nova York com sua esposa – estamos sempre conversando no telefone.

Você mudou um pouco seu visual… e tem barba agora!
Isso aconteceu no ano passado, quando estava em Londres visitando Nick e ele estava fazendo Les Misérables. Deixei a barba crescer e quando voltei para Los Angeles, eu já estava com uma barba completa. Tirei um pouco, mas eu gostei e não quis tirar tudo.

Você diria que as músicas desse álbum é diferente das que você fez com o Jonas Brothers?
É um som mais maduro e eu escrevi todas as músicas do álbum, então estou cantando sobre as coisas que passei no ano passado e realmente falando com o coração. É, definitivamente, um disco sobre amadurecimento.

Para você, é fácil falar sobre coisas pessoais tão publicamente?
No começo, foi difícil, porque eu não tinha escrito tantas músicas sem meus irmãos. Estava colocando muita pressão em mim mesmo para escrever músicas honestas e não aguardar nada. Eu fiz isso e estou muito feliz com o resultado.

Então, você acha que cresceu bastante no ano passado?!
Com certeza! Os últimos 12 meses mudaram minha vida. Tudo. Desde fazer esse álbum, até as coisas em minha vida pessoal – boas e ruins – me fizeram a pessoa que sou hoje, e estou muito feliz onde estou agora.

Você mora sozinho em Los Angeles. Às vezes, você se sente solitário?
Por sorte, meu cachorro, Winston, é meu melhor amigo – converso com ele o tempo todo quando estou em casa. E quando não estou ocupado, meus amigos vão para minha casa para jogar video-game ou saímos para comer algo. Então, nunca me sinto sozinho.

Vindo da Disney, você se sentiu limitado com o que você poderia fazer ou não?
Eu entendia o que isso significava e estava feliz onde estava. Mas estou animado por poder fazer esse projeto, porque tenho 100% de controle agora.

Você acha que o Jonas Brothers vai voltar? Nós queremos!
Estamos ansiosos para fazer um novo álbum, mas quando o tempo for certo. Não sabemos quando ainda, mas queremos fazer mais música juntos. Você não pode separar irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário