quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Por dentro dos ensaios de Hairspray

 

O "BroadwayWorld" foi dentro dos ensaios da produção do Hollywood Bowl, Hairspray! 

HAIRSPRAY está agitando o Hollywood Bowl esse fim de semana. As estrelas originais da Broadway (e vencedoras do Tony) Harvey Fierstein e Marissa Jaret Winokur lideram o elenco, que também possui Corbin Bleu, Drew Carey, Diana DeGarmo, Mo Gaffney, Nick Jonas, Darlene Love, Tara Macri, e John Stamos. Não é de se admirar, então, que o entrevistador do BroadwayWorld, Matt Rodriguez cantou (literalmente) seu entusiasmo quando lhe foi oferecida a oportunidade de visitar o ensaio da produção.

Hairspray terá três performances apenas no Hollywood Bowl - Sexta e Sábado 5 e 6 de Agosto às 20:30 (horário local) e Domingo 7 de Agosto às 19:30. 

Hairspray é dirigida e coreografada no Hollywood Bowl pelo ganhador do "Tony Award" Jerry Mitchell, e Lon Hoyt é o diretor musical. Hairspray é o vencedor, em 2003, de oito "Tony Awards" incluindo Melhor Musical, além de manter o registro de 20° lugar entre espetáculos mais apresentados na história da Broadway. Mitchell foi o coreógrafo original de Hairspray na Broadway e o ganhou um prêmio Tony e Olivier por seu trabalho; Hoyt foi o diretor musical original para a produção da Broadway.

 Este fenômeno revigorante Hairspray - baseado no filme clássico de John Waters - é uma história doo-wop flexionadas de grandes sonhos, grandes vozes e, é claro, grandes cabelos. Mitchell e Hoyt, juntamente com Marc Shaiman e Scott Wittman, compositor e letrista de Hairspray, estão representados na Broadway com o Prêmio Tony de melhor musical com Catch Me If You Can.

Hairspray é baseado no filme da New Line Cinema escrito e dirigido por John Waters, que serviu como consultor criativo na comédia musical. Isso inclui um livro por Mark O’Donnell e Thomas Meehan. Hairspray apresenta uma trilha sonora original pelo nomeado ao Academy Award Marc Shaiman (que co-escreveu as músicas e letras para o musical animado, "South Park: Bigger, Longer & Uncut") e letras de Marc Shaiman e Scott Wittman.

Ingressos sozinhos estão disponíveis em pessoas na bilheteria do Hollywood Bowl, ligando 323.850.2000 e em HollywoodBowl.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário