sábado, 6 de agosto de 2011

Joe Jonas fala como seria a banda PERFEITA!


Vocais - Josh Groban
Sua voz é muito angelical, forte e poderosa, eu sinto que ele traria algo único para a banda. Eu sou um grande fã dele.

Guitarra - Reeve Carney
Ele é um artista americano e vocês não podem conhecê-lo, mas tenho certeza que ele vai fazer o seu caminho para a Europa, eventualmente. Ele é um cantor, compositor e ator, ele está atuando como Peter Parker / Homem-Aranha na produção da Broadway, agora, e ele está fazendo um ótimo trabalho. Mas ele toca guitarra e canta bem, eu encontrei com ele e com o tempo nós nos tornamos amigos, ele é um cara muito legal.

Bateria - Travis Barker
Travis Barker do Blink 182 é o meu baterista. Eu acho que ele é uma lenda, ele é simplesmente fantástico. Ele está sempre chegando com sons diferentes e ele é muito criativo. Eu amo a música da banda; eu meio que cresci com ele. Eu sempre ouvia quando eu era mais jovem. Eles foram a música que eu não deveria ouvir ... mas eu ouvia de qualquer maneira.

Bass - Sting
Quero Sting no baixo, por razões óbvias. Ele é um artista fantástico, um cara incrível e eu acho que ele faria um ótimo trabalho.

Homem Hype - Kanye West
Eu realmente quero um homem hype para a minha banda, é permitido? Seria Kanye West porque eu sinto que ele só é o dono, ele é 100 por cento hype e ele tem essa vibe legal. Tudo o que ele faz é tão excitante. Seria um grupo muito interessante, eu acho. Algo diferente para as pessoas ouvirem qualquer maneira! Estou confiante de que soaria legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário