terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ashley Greene fala como ela e Joe se conheceram e mais

Na entrevista para a edição de março da revista Teen Vogue, Ashley Greene, 23 anos, falou sobre seu relacionamento com Joe. Confira:
“Nosso relacionamento é a base de viagens. Nos conhecemos através de amigos em comum em Londres, o que é estranho porque nós dois moramos em Los Angeles. Eu já conheci os pais dele e ele os meus, o que eu acho que é muito bom pelo estilo de vida que temos. Ele é doce e muito engraçado, o que é muito importante pra mim.”
Na entrevista, ela também diz que gosta de cozinhar com Joe:
“Eu tenho uma cozinha maravilhosa e ele está me fazendo a usar mais. É realmente bom e quase uma terapia; colocamos uma música e entramos nesse clima.”
Ashley também fala não está preocupada com o que as fãs de Joe acham do romance:
“Sempre vai ter pessoas anti alguma coisa nessa industria, eu já lidei com isso antes do nosso relacionamento e eu sempre vou ter que lidar. Sempre haverá pessoas que me amam ou que me odeiam. Por isso eu tento me focar no lado possitivo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário