terça-feira, 19 de abril de 2011

Artigo:Estrelas e Sorriso

LONG BEACH – A paciente Tabatha Dennis, do Hospital Infantil Miller, não perdeu tempo quando soube que Kevin Jonas ia visitá-la.
A animada menina de 11 anos correu imediatamente para o banheiro e passou um pouco de rímel. Minutos depois, Kevin Jonas estava do seu lado tirando fotos.
“Estamos muito animados porque não fazíamos idéia que ele viria,” disse a paciente de 15 anos Becka Jimenez. “Ele é muito melhor que em fotos.”
Mais de uma dúzia de celebridades passaram no Hospital Infantil Miller na quinta-feira para visitar os quartos e as salas de brinquedos com chapéus, carrinhos e presentes coloridos.
As celebridades, incluindo Jonas, Tito Ortiz (vencedor do UFC) e os atores Djimon Hounsou, Brian Austin Green, Kim Coates e William Fichtner vão competir na 35ª corrida anual Toyota Pro/Celebrity no final de semana do Grand Prix.
A visita anual das celebridades faz parte do programa chamado Racing for Kids, que conecta crianças doentes com seus pilotos favoritos. O programa, em parceira com a Toyota, já visitou centenas de hospitais infantis nesses anos e também arrecada doações para os hospitais.
O paciente Brandon White disse que estava ansioso para conhecer Tito Ortiz. O adolescente de 17 anos, que está lutando contra sarcoma de Ewing, disse que a visita da celebridade iluminou um dia sombrio.
“Eu também quero conhecer Brian Austin Green,” ele adicionou. “Mas eu realmente quero conhecer a sua esposa (a atriz Megan Fox).”
Jonas, 23, disse que um dos momentos mais difíceis foi visitar o quarto de um menino de 14 anos que sofrou várias lesões cerebrais em um acidente de skate. As enfermeiras disseram que o garoto mostrou sinais de melhoras quando o jovem músico e outros atores entraram no quarto.
“Foi difícil, mas você realmente pode ver o impacto que isso tem,” disse Jonas.
Fonte: Presstelegram
Tradução e adaptação: JonasBrasil.Com

Kevin Jonas fazendo caretas para tentar fazer o bebê de 13 meses, Micah Stafford, sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário