quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nova campanha de doação da fundação “Change For The Children”

“Como vocês sabem, acreditamos em retribuir. Estamos envolvidos em projetos de voluntariado ao redor do mundo, apoiando as Olimpíadas Especiais e aumentando o conhecimento de diabetes para, um dia, podermos achar a cura.
Começamos a fundação Change for the Children para apoiar programas que motivam e inspiram crianças para enfrentar as adversidades com confiança, determinação e vontade para terem sucesso. E achamos que que as melhores pessoas parar ajudar crianças são seus semelhantes – crianças ajudando outras crianças que são menos afortunadas.
Clique em DONATE no site Crowdrise.com/jonasbrothers e doe o que você puder. Cada dólar irá ajudar e estamos determinados à mostrar que o poder da multidão é real, e que com pequenas quantias, com a sua ajuda, podemos criar uma mudança significativa.
Faça mais e entre para nosso time clicando aqui. Você terá sua própria página Crowdrise como parte de nosso time. Você poderá personalizar com suas fotos e histórias sobre como você está retribuindo. Te encorajamos a compartilhar sua página pessoal com todos seus amigos e familiares e pedir para doarem para o Jonas Brothers & Fans for Change. Imagine o impacto que podemos ter, trabalhando juntos, arrecadando dinheiro e conhecimento para causas tão importantes.”
“Sempre quando assisto os atletas competindo nas Olimpíadas Especiais, eu me sinto inspirado. Sou grato por ter essa oportunidade de dar meu apoio para uma organização tão maravilhosa como as Olimpíadas Especiais e convidar todos os meus fãs para também mostrarem seu apoio.” – Joe
“Se você quiser, você pode ter seus amigos e familiares te ajudando, doando para a fundação Change for the Children depois que você entrar para o time. É um ótimo jeito de aumentar o conhecimento para seus esforços e para motivar seu volutariado.” – Kevin
“Em março de 2007, quase um ano e meio depois do meu diagnóstico, eu falei publicamente que tenho diabates no Carnival For a Cure. Eu sabia que queria tornar isso público, e esse pareceu ser o momento certo. Acho que eu queria ficar “confortável” com a minha diabetes antes de contar para todos. Por favor, me ajude a arrecadar dinheiro para a fundação Jonas Brothers Change for the Children para ajudar a aumentar a conhecimento de diabetes e achar a cura.” – Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário