quarta-feira, 13 de abril de 2011

(RUMOR) Selena Gomez e Nick Jonas saíram juntos essa semana?

Os rumores do fim do romance nunca confirmado oficialmente entre Justin Bieber e Selena Gomez circulam pela internet, mas ao mesmo tempo vêm sendo desmentidos por fontes que dizem ter mantido contato com representantes do casal.
O romance Jelena é evidente e já admitido tanto por Justin quanto por Selena. Só que parece que o casal é bem liberal um com o outro. Enquanto Justin curte festas como a da Dolce&Gabbana na semana passada, onde comentou-se que o astro estava dançando com uma garota desconhecida na festa e   está em Israel, Selena saiu com seu ex-namorado Nick Jonas, e os dois foram flagrados andando juntos por Los Angeles, esta semana.
O famoso site de fofocas, HolywoodLife comentou sobre o assunto: “Eu não sei como o Bieber  se sente a respeito da relação próxima e pessoal de Selena Gomez com seu passado, mas, sabendo como os garotos podem se tornar territoriais, eu não consigo imaginar que ele esteja particularmente feliz com isso. Selena deveria dispensar os sentimentos e evitar contato com Nick, ou ela está certa?"
Antes de Selena, quem estava sendo acusado de infiel era Justin, que de acordo com rumores, estaria trocando mensagens com sua ex- paquera, Jasmine Villegas.
E agora, será mesmo que Selena saiu com Nick, e se saiu, poderia ser considerada uma traição contra Justin? Ou é mais um daqueles rumores maldosos?
Obs: Vale lembrar que não tem nenhuma foto de Nick e Selena juntos. Então considerem tudo como um RUMOR.
Créditos: JoeLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário