quinta-feira, 14 de abril de 2011

GANHE UMA MENSAGEM DE VOZ DE JOE JONAS !!!

Os Jonas Brothers estão se juntando ao Edward Norton e a Crowdrise para ajudar a arrecadar dinheiro para a 'Change for Children Foundation'.
Tudo começou hoje!

Por favor, CLIQUE AQUI para conferir, e se você doar 27 dólares, você terá a chance de ganhar um telefonema de Joe Jonas.

Para mais informação, confira o vídeo de Joe Jonas e Edward Norton e depois, passe para seus amigos. Você pode ajudar com a divulgação usando esse link: http://tinyurl.com/3leecyh.

Confira o vídeo:



TRADUÇÃO:

Edward: Como estão? como a maioria de vocês devem saber, meu nome é Joe Jonas!

Joe: E eu tenho certeza que vocês me reconheceram, eu sou o Edward Norton!

Edward: Tudo bem, eu não sou o 'Jonas Brother', mais eu sou muito inspirado pelo o que os Jonas Brothers têm feito, Joe e seus irmãos criaram uma fundação, chamada 'Change for Children', no qual é realmente inspirador.

Joe: Obrigada Edward!

Edward: O que esses meninos têm feito, é doar milhões de dólares para muitas causas em torno do mundo, e agora eles querem subir de nível, e eu estou aqui para ajudar, e nós também queremos sua ajuda!

Joe: É isso! Nós estamos nos juntando ao incrível web site Crowdrise, e isso será muito divertido, pois vamos arrecadar dinheiro para caridade.

Edward: Todos dizem que vocês têm os mais leais e apaixonados fãs do mundo. Ano passado, meus fãs me ajudaram a arrecadar dinheiro para caridade, e nós arrecadamos 1,2 milhões de dólares, em 43 dias. Você acha que a base de fãs dos Jonas Brothers podem ajudar?

Joe: Meus fãs são muito leais, e eu tenho certeza que eles irão ajudar, eu tenho certeza que eles se importam com isso, então eu acho que sim!

Edward: Crowdrise, o website que eu criei, é um passo para ajudar esse meninos acontecer, e eu vou deixar isso divertido para vocês, acesse 'www.crowdrise.com/jonasbrothers' e participe!

Joe: Junte-se a nós, e você poderá fazer parte dessa 'armada', eu quero que todos vocês entrem nessa, tudo que vocês doarem já é incrível, e por favor, chamem seus amigos.

Edward: Essa é a idéia da Crowdrise, muitas pessoas, unidas para arrecadar e fazer algo bom!

Joe: Se vocês doarem, eu e meus irmãos vamos dar várias oportunidades a vocês, como consursos.. e espero conhecer vocês pessoalmente.

Edward: Eu ouvi dizer que vocês tem 5 milhões de seguidores no twitter.

Joe: É, mais ou menos isso..

Edward: Se apenas 20 % das pessoas que seguem os Jonas Brothers no twitter se comprometerem.. teremos 25 milhões de dólares, vou dizer algo agora, se arrecadarmos mais do que 25 milhões de dólares, eu vou mudar meu último nome para 'Jonas', e eu vou saber que os fãs dos Jonas Brothers são os mais poderosos do mundo!

Joe: Vocês ouviram isso gente? Vamos fazer isso acontecer e fazer com que o Norton se torne um 'Jonas Brother'!

Edward: É.. eu tenho uma voz boa.. sei muitos movimentos de dança.. Teremos um concurso agora.. se vocês doarem 27 dólares antes da Meia Noite do dia 11 de Maio, vocês poderão ter a chance de ganhar uma mensagem de voz de Joe Jonas em seu e-mail.

Joe: Adorei isso! O que você doar irá diretamente para a 'Change For Children'! Eu, Kevin e Nick estamos muito animados com essa oportunidade de arrecadar dinheiro para caridade e mostrar aos fãs de Edward Norton, ou devo Dizer: para os fãs de 'Edward Jonas', tudo o que ´podemos fazer juntos! Vamos fazer isso e mudar o mundo!

Edward: Vamos fazer isso acontecer! Obrigada Joe!

Joe: Obrigada 'Edward Jonas'!

Veja o que cada um dos Jonas Brothers têm a dizer:

"Cada, e toda vez que assisto as competições das Olimpíadas Especiais, eu me sinto inspirado. Estou grato por ter a oportunidade de apoiar essa maravilhosa organização, assim como as Olimpiadas Especiais, e convidar meus fãs para mostrar seu apoio e também solidariedade." Joe

"Se você quiser,você pode ter seus amigos e familiares patrocinando seus esforços voluntários, doando para Change For Children, depois de se juntar à equipe. É uma ótima maneira de sensibilizar as pessoas para os seus esforços e também para motivá-lo à ser voluntário. " - Kevin

"Em março de 2007, quase um ano e meio depois do meu diagnóstico, eu, publicamente, anunciei que tenho diabetes, no Carnival For a Cure. Eu sabia que queria falar, e isso veio na hora certa. Eu acho que eu queria ficar tipo, “confortável” com a minha diabetes antes de falar para o mundo sobre isso. Por favor, apoiem eu e meu esforço para arrecadar dinheiro para a Change for the Children para ajudar a sensibilizar as pessoas em relação ao diabetes, e encontrar a cura." - Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário