terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais Informações sobre a parceria de Joe Jonas com Chris Brown

A internet foi à loucura quando a notícia que Chris Brown estava colaborando no CD solo de Joe Jonas saiu. A notícia foi dada pelo produtor HitBoy que postou, em seu twitter, uma foto dos três em um estúdio.
Mas o que o mundo ainda não sabe, é que uma música gravada por Joe Jonas & Chris Brown, foi produzida por Brian Kennedy. Com o nome de “See No More (Não Verei Mais)“, essa música será uma das melhores do novo solo de Joe. BK falou um pouco da colaboração em uma entrevista. Veja:
“Eu fui no estúdio tocar algumas músicas para Chris – ele vai trabalhar e gravar sem parar esse ano. Joe é um cara legal, ele estava meio tímido. CB e eu estávamos falando de música e eu pude ver que ele queria ser incluido. Ouvimos músicas diferentes e Chris me disse, ‘Você sabe, essa é a reunião de Joe,’ e eu falei ‘Espera! Eu tenho uma coisa para Joe também.’ ‘Joe,’eu disse para ele, ‘O que você está procurando?’ ‘Uma coisa corajosa/valente’, ele me disse. E eu sabia exatamente o que tocar para ele. Coloquei a música para tocar… e todo mundo ficou quieto. Quando eu sinto o momento criativamente, eu sempre sei o que oferecer. E foi assim que a balada ‘Shoulda Kisssed You (Deveria Ter Te Beijado)’ aconteceu. Eu tinha vinte músicas diferentes para mostrar para Chris naquele momento, mas minha intuição me disse para tocar essa. A música acabou ficando estupidamente incrível! Chris trabalhou duro com Joe para deixar os vocais perfeitos. Você irá ouvir como ele arrebentou. Mas, cara, (Chris) é muito bom em fazer as pessoas levarem seus talentos para um nível mais alto. É por isso que gosto de trabalhar com ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário