quarta-feira, 20 de abril de 2011

2º Encontro de Fãs: Rio Grande do Norte!

Quer conhecer e passar um tempo divertido com outros fãs da região?
Compareça ao Encontro de Fãs do Rio Grande do Norte em Natal na casa de um dos Jonásticos às 13h no sábado, 30 de ABRIL.
COMO VAI ACONTECER: Os participantes se encontrarão em frente a um local  referência na cidade e irão juntos para a casa do Jonástico. Para informações sobre o ponto de encontro, local do meeting e confirmar sua presença, entre em contato com @JonasBrothersRN.

MELHOR AINDA: quem estiver lá vai participar de um projeto de nível nacional. Fale com @JonasBrothersRN para saber o que levar para o projeto.
DICA: Se tiver alguma edição especial ou um cd ou dvd diferenciado dos Jonas, karaoke, por exemplo, ou mesmo os dvds de Camp Rock e O Show, leve!  Sempre tem coisas que uns tem e outros não e é bem gostoso compartilhar no encontro! Se for tímido, não se preocupe, lá todos são fãs de Jonas, então não tenha receio de se apresentar e puxar assunto! (Os participantes do encontro vão lanchar no local. Fale com os realizadores – @JonasBrothersRN – para saber a programação do encontro e o que levar para a refeição.) ;)
Natal/RN
Sábado – 30/04
Fale com @JonasBrothersRN para informações do local
13h

BOM MEETING!
Continue checando para ver a data da sua região!
Você também pode acompanhar pelo @meetingsJBR.

Créditos: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário