domingo, 10 de abril de 2011

Nick Jonas participará de evento de Michelle Obama

Durante toda a semana que vem, com a ajuda de Jessica Simpson, de Martha Stewart, Nick Jonas e Elmo, Primeira Dama Michelle Obama e Dr. Jill Biden tentar chamar a atenção para as necessidades das famílias militares.
O evento tem como meta lançar uma iniciativa nacional para apoiar os membros do serviço dos EUA e suas familias. Além disso a Primeira-Dama irá visitar as comunidades, empresas e organizações sem fins lucrativos que trabalham para apoiar famílias de militares.
Na quinta-feira, terá eventos em Colorado Springs e Columbus, Ohio. Nick Jonas está programado para aparecer em um dos eventos de Colombo.
Durante uma aparição Janeiro no “The Oprah Winfrey Show”, Obama disse que iria redobrar os esforços para chamar a atenção para as famílias de militares da nação, porque muitos americanos podem não estar ciente da pressão que faz com que a implantação das famílias. Ela disse que as famílias de militares precisam de ajuda e apoio.
Essa não é a primeira vez que Nick participa de uma campanha com a Primeira-Dama. No ano passado, os dois participaram da campanha ‘Magic of Healthy Living‘, que incentiva uma alimentação saudável. 
Créditos: BRNewsJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário