Parece que os Jo Bros não estão recebendo muito amor em mídias sociais, segundo um comunicado de imprensa por uma coleção de mídia social da empresa chamado Amplicate opinião. Abaixo está o seu comunicado de imprensa sobre o que eles vêem como uma falta de Jo Bro amor na Internet
.Ele  aparece na batalha de bandas teen, os Jonas Brothers estão a ficar como os  usuários de mídia social classificar o grupo como sua banda pelo rock  adicionaram adolescente. Amplicate,  um confronto de opinião on-line de recursos que representa mais de 85 milhões  opiniões públicas dos usuários de mídia social, informa que houve mais de 4.000  pareceres negativos Jonas Brothers (http://amplicate.com/hate/jonas-brothers),  expresso no Twitter , Facebook e  Amplicate nos últimos três meses. Opiniões  sobre o Jonas Brothers incluem a rivalidade entre a banda e popular ícone teen  Justin Bieber e crítica da sua base de fãs. Como  uma opinião afirmou: "Os Jonas Brothers sugar menos que você esteja sob a idade  de 14 anos. Eu não posso acreditar  que os adultos ouvem a banda. " Nem  todas as opiniões sobre a boy band são negativas no entanto, uma fã disse: "Eu  amo os Jonas Brothers! O  hater's [sic] comprar uma vida! "Esses pareceres positivos são responsáveis  por uma de 92 por cento impressionante da classificação, embora não o bastante  para competir com os gostos do Simple Plan, Fall Out Boy e Panic at the Disco,  que todos os marcou um percentual amor acima  de 97 por cento, deixando os irmãos Jonas no lugar fundo no Top 10.  Amplicate  classifica os mais discutidos Teen Rock Bands para mostrar como os Top 10 são  comparados entre si em termos de amor do público, o alcance eo número absoluto  de opiniões. O  serviço também publica rankings e opiniões reais para mais de 200 mil temas.  Nós não sentimos essa avaliação é totalmente  preciso porque olha quantas pessoas seguem no Twitter e outros sites sociais.  Se  as pessoas odiavam, então eles não teriam tantas pessoas em seus sites.  O que vocês acham?  
Fonte: DIN - Tradução:  IATnoBR

Nenhum comentário:
Postar um comentário