quinta-feira, 17 de março de 2011

Entrevista de Nick para o E! News

No tapete vermelho do “A Night at Sida’s”, ontem, Nick Jonas parou para conversar com o E! News. Confira o vídeo:


    Você tem alguém próximo que tem Alzheimer? A avó do meu pai tinha. Então isso é especial para minha família. Fui convidado por Bob Iger, da Disney, que também tem contato com pessoas com Alzheimer. É bom vir aqui e apoiar essa boa causa. Ouvi dizer que você vai se apresentar hoje à noite? Eu vou. Vou cantar “Let’s Misbehave” de um dos meus idolos, Elvis Costelo. Vir aqui e cantar vai ser divertido. Aqui tem vários ótimos cantores. Estou olhando ao redor e estou meio em estado de choque com alguns famosos. É divertido. Eu sei que você está trabalhando em seu CD, como está indo? Agora, estou trabalhando em algumas músicas para outros artistas. Tem algumas coisas que, talvez, eu pegue para mim. Mas o foco principal é para outras pessoas, produzindo e escrevendo músicas para eles. Meu irmão Joe está fazendo um CD solo e está ficando muito bom. Estou muito orgulhoso dele e do que ele está fazendo. Falando em estar orgulhoso, pessoas voltando… Você teve a chance de conversar com a Demi recentemente? Vou deixar do jeito que está. Estou sempre desejando o melhor para ela e espero que ela esteja tendo uma saudável e boa recuperação. E, com certeza, nossos pensamentos e orações estão com ela. Que tipo de música podemos esperar de Joe? Você já esteve no estúdio com ele? Sim, já. Está tudo ótimo e vai fazer as pessoas levantarem e quererem dançar. E ele também está falando sobre coisas reais em suas músicas. Vai ser legal. As pessoas vão saber como a vida dele foi nesses últimos anos. É divertido. O CD deve ser lançado em breve. Vai ter um encontro do Jonas Brothers, vocês vão entrar em turnê em breve? Temos um show marcado para o City Of Hope, que vai acontecer daqui uns dias. Mas esse é o único marcado até agora. Vamos ver o que acontece. Estou trabalhando em outros projetos também, mas o foco agora é o Joe e o que ele está fazendo e os nosso projetos individuais.
Tradução: JonasBrasil.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário