sábado, 19 de março de 2011

Joe Jonas escreve sobre "Termino de namoro com menina bonita"

O compositor Claude Kelly falou para MTV sobre como é trabalhar com Joe Jonas: "O meu processo de quando entrar com um artista é pedir-lhes logo de cara: "O que está acontecendo na sua vida? .. e ele não reteve nada. Ele é como, 'Eu quero falar sobre esta menina, ou como ela é quente ou estamos terminando ou estamos juntos. "Ele vai dizer isso, e ele vai colocar sua vida na música, que faz as músicas serem melhores. Vai ser bom, com certeza. E essa é a parte divertida: deixar [fãs] descobri-lo e deixá-los ouvi-la mais. Então, eu fiquei encantada em conjunto sobre como ele estava nesse disco e como ele estava disposto a arriscar. Fiquei realmente impressionado com seu talento. Ele realmente sabe o que quer. Seus vocais são realmente incríveis. Obviamente, ele é um símbolo sexual já, mas ele realmente vai se jogar em um papel de símbolo sexual e deixar as garotas ao seu lado. Ele está fazendo musicas mais ousadas, mais urbano. Eu tenho trabalhado com o [produtor] Danja. É pop, edgy urbanas, onde ele pode mostrar sua voz em uma maneira que as pessoas não tenham ouvido antes. Então, ele está cantando coisas mais nervosa e a música é mais madura, mas ainda divertido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário