sábado, 19 de março de 2011


Fala sobre o término amigável do relacionamento, dizendo que não teve coração partido e que a relação não era tão séria. Comenta o fato de que na edição da revista Details do mês de abril, a qual Joe é a capa, ele fala que se sente bem com esse relacionamento e que Ashley entende sua agenda ocupada. Mas na semana seguinte o fim do namoro é anunciado e fala que não é a primeira vez que isso acontece.
Depois falam que não sabem o que realmente aconteceu para terem terminado, mas ao que parece eles já estão seguindo em frente. Ashley foi vista com o baixista da banda Kings Of Leon, Jared Followill. E Joe tem sido visto em clubes com amigos. E segundo uma garota que estava no mesmo clube que ele semana passada, Joe estava com a mão na bunda de uma mulher.
Para encerrar, comentam das namoradas que o Joe já teve, Taylor Swift, Camilla Belle e Demi Lovato. Também citam uma parte da matéria da revista Details, a qual Joe conta que uma garota quebrou o coração dele, e acham que é a Camilla Belle. E falam do álbum solo dele que está para ser lançado e que Ashley está gravando o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer.

*Obs: Vale lembrar que o fato do Joe estar com a mão na bunda de uma mulher é RUMOR. 

Créditos: Joe Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário