sábado, 26 de março de 2011

Jonas Brothers no TOP 10 de Modelos Ideais para crianças 2011!


O site KidGlue fez uma lista com as 10 celebridades que são modelos para as crianças. Os Jonas Brothers ocuparam a 8ª posição. Vejam o que falaram:

Vamos ser honestos, tentar encontrar o modelo ideal para suas criaças tem sido difícil esses dias. Mesmo as criaças da Disney estão dando problemas! É por isso que nós criamos uma lista com quem nós achamos que são os melhores modelos de 2011. Você pode se surpreender, muitos deles não são apenas atores/cantores que vocês acham que são. Parece que se manter fora de problemas abre um mundo de infinitas possibilidades... Quem sabe?!

8) Jonas Brothers - Todos os garotos norte-americanos que cresceram a partir do Disney Channel tem sido nada mais que uma família orientada e saudável em seus anos de fama. Cristãos evangélicos, os irmãos Joe, Kevin e Nick nunca se esquivaram de sua fé, abstiveram-se do álcool, cigarro e drogas,  bem como sexo antes do casamento. Além dessas atitudes em suas vidas pessoais, eles são conhecidos também por terem ganhado cerca de 12 milhões de dólares em 2007, e 10% de tudo eles doaram para a caridade, Change For The Children Foundation, a fundação que doa para crianças baseados em organizações. Quando perguntados sobre a caridade eles escreveram, "Nós começamos a Change For The Children Foundation para apoiar programas que motivam e inspiram crianças a enfrentarem as adversidades com confiança, desterminação e vontade de vencer. E nós achamos que as melhores pessoas para ajudar essas crianças são seus pares - crianças ajudando outras crianças que são menos afortunadas."

A lista também conta com Selena Gomez, Justin Bieber e Ashley Tisdale além de outros.

Fonte: KidGlue.com
Tradução e Adaptação: Joe Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário