quinta-feira, 24 de março de 2011

Vídeo: Entrevista de Kevin no treino da Toyota



    Você pode me dizer como você foi convidado para participar dessa corrida? Quando eles me chamaram para fazer parte, eu fiquei muito animado porque tem pessoas incríveis aqui. Fiquei animado para correr nesses carros, aprender técnicas… está sendo muito divertido. Estou feliz por estar aqui. Você já tinha dirigido um carro com câmbio manual? Sim, algumas vezes. Mas nada parecido com isso. Eu tive que aprender. Agora eu me sinto bem em dirigir nessa pista sem ter que ficar pensando muito. Foi bom. Qual é a parte mais difícil? Acho que é aprender quando freiar, quando não acelerar muito… Tem tantas coisas que você pode fazer que pode afetar tudo, pequenas coisas que podem te jogar pra fora da pista. Tem tanta coisa que pode acontecer, que pode mudar tudo na sua corrida. Você fica com medo? Algumas vezes. Já sai da pista, mas não é grande coisa, contanto que você consiga voltar. Você está em um ótimo lugar, você está seguro, tem pessoas do lado, os instrutores são ótimos, eles sabem o que estão fazendo. Se tiver que acontecer alguma coisa, você estará sem boas mãos. Como você se classifica entre os seus adversários? Eu não sei. Tem uns caras muito, muito rápidos aí. Tito é muito ligeiro, Brian é muito rápido, Frankie Muniz também. Esses caras estão na corrida Pro. Tem uns caras aqui que são realmente incríveis. Como você acha que você vai terminar nessa corrida? Eu não sei. Acho que vou me sair bem, vamos ver daqui alguns dias. A cada dia fica melhor. A cada volta, você fica mais a vontade atrás do volante e começa a aprender a pista e sentir como é. Isso é muito bom, eu gosto. Qual é a sensação em ter o poder do carro, em ter controle dele? É empolgante saber que é só você. Você não está com mais ninguém, é só você e o carro. Só você e o carro na pista de corrida. Isso é legal. Você precisa se superar, você tem que se concentrar. Não é exaustão física, é mais é uma completa exaustão mental. No final do dia você está acabado. É bem interessante. Você tem alguma coisa interessante para falar para seus fãs, algo que você aprendeu até agora? Eu aprendi que isso não é o que você acha. “Oh, eles estão indo devagar”, “eu posso fazer isso”… você não sabe como é até ficar atrás do volante. Você está correndo a 129 Km por hora em uma descida, você tem que virar a 90 graus… coisas assim são impressionantes. Para todos que estão assistindo, isso é muito mais difícil do que parece. Mas é muito divertido e espero que eu não bata em uma parede. Você é um homem bonito, você acha que esse sucesso com as mulheres te ajuda? Eu não sei. Dirigir carros é divertido, poder dirigir o mais rápido possível. Eu não sei o quanto disso eu posso levar para a estrada, mas vamos ver o que acontece.
Tradução: JonasBrasil.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário