terça-feira, 22 de março de 2011

Os novos tweets de Kevin e Joe

Confira agora os mais recentes tweets de Kevin e Joe traduzidos:

Aterrissei em Jersey e está nevando #primaveraporfavor
Eu quero ir em um daqueles programas em que as pessoas mexem nas bagunças dos outros procurando algo de valor, tipo o American Pickers. Muito incrível. #outrotesourodohomem
JackLawless: kevinjonas:, cara, vamos procurar!
JackLawless:, estou dentro! Você escolhe o estado!



@AshBenzo, já estive em uma Body Factory com você????
AshBenzo: @joejonas, haha sim, senhor
@AshBenzo, qual é a sua bebida?
AshBenzo: @joejonas, “Peach Passion”, sem dúvida.
@AshBenzo, hm vou ter que experimentar essa. O que você sabe sobre manteiga de amendoim e geléia?
AshBenzo: @joejonas, haha não gosto muito disso.

Mais uma vez!

A noite é uma criança.

Sushi + eu = um bom par.

@withlovedani: Olha o que eu vi quando estava andando na rua: http://t.co/JtZOfkC @joejonas ;) #sexy
@withlovedani, :) obrigado por comprar.

OHLANDmusic: Exatamente hahhaha RT @fastcrowd: @OHLANDmusic: uma ovelha/porco mutante do mal… Espere… é o Ooyan…
@OHLANDmusic:, Eu quero um mini porco.
OHLANDmusic: @joejonas, tipo esse que eu tirei de uma revista há algumas semans http://plixi.com/p/85827375 ?
@OHLANDmusic:, UAU. Pra mim, ele tem cara de “Albert”.

JoJoistheway: Eu só tenho 20 minutos para ficar pronta para essa reunião. Me deseje sorte.
@JoJoistheway:, e por que você está twitando então?
JoJoistheway: @joejonas, cuidado…
@JoJoistheway:, ;)

@fauntleroy, onde você está???????

@OHLANDmusic:, estou com “Wolf and I” no repeat. Música matadora!

Boa sorte, @chelseakane. Estarei assistindo!

Assista minha nova obsessão: Wayne Williams. Oh yes! http://t.co/k5koau2
kevinjonas: @joejonas, outra música sobre escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário