segunda-feira, 21 de março de 2011

Joe Jonas é culpado por estragar relação com Ashley Greene?

 
Ouça, Ashley Greene e Joe Jonas - um dos casais mais bonitos e adoráveis de Hollywood - se separaram. E eu estou apostando que Joe tem um problema maior que o dela!

Eu conheci Ashley Greene, que tem 24 anos. Ela foi homenageada por HollywoodLife.com no nosso Young Hollywood Awards 2010, como o"Ícone Artista Jovem de Ho nosso llywood", em 13 de maio (2010). Ela não poderia ter sido mais doce e amigável. Ela estava tão empolgada sobre ter ganho o prêmio, que após o carro que enviamos à ela ter ficado preso no trânsito, ela pegou um trem para ir ao evento e receber o prêmio!

Algumas estrelas de Hollywood teriam se ofendido, ou nunca iriam pegar um trem. Mais esse não foi o caso de Ashley, que agradeceu os 'HollywoodLifers' no tapete vermelho, e depois ficou, e aproveitou a festa!

Aquela noite foi provavelmente a primeira vez que Ashley encontrou Joe Jonas, de 21 anos, que no caso, também estávamos homenageando na noite, como "Artista do Ano". Hmm! Então nós meio que nos sentimos responsável por esse casal ter sido formado. É por isso que eu estou particularmente decepcionada com o fato de que eles se separaram depois de cerca de oito meses quentes e românticos.

Apesar da sua diferença de idade, que parecia estar tão bem correspondido. Joe adora cozinhar - a sério - e ela gostava de comer. Ele a seguiu até Baton Rouge, Louisiana, quando ela começou a filmar Breaking Dawn e cuidava dela lá. Ele parecia surpreendentemente muito mais maduro do que um homem de apenas 21 anos de idade.

Quando a dupla se encontrava, ele era sempre super atencioso. Vimos como ele cuidadosamente a ajudou a sair de seu carro quando o eles jantaram no restaurante 'The Lion' em New York no dia 16 de dezembro.

Os dois foram vistos ainda, com uma grande demonstração publica de afeto em 24 de fevereiro (2011) no Urth Cafe, em Los Angeles. Então, o que deu errado nas últimas três semanas?

A melhor explicação é o que Joe disse sobre Ashley em sua reportagem, no qual foi capa da revista Details de abril, que acabou de sair. Ele fala sobre Ashley de uma forma que me deixou preocupada quando li pela primeira vez.

"Ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela entende a minha agenda lotada", disse ele. "Ela voa para fora aos meus shows - ela foi a lugares da América do Sul que não pode sequer pronunciar".

Ele fez soar como se Ashley fosse aquela que se importava mais com o relacionamento, e ele quis dizer que tinha que ser desse jeito, porque ele é o 'Big Star'. O único problema, Joe, é que Ashley tem grandes exigências em seu tempo, também. Sua carreira, incluindo estrelar Breaking Dawn, está subindo.

E você sabe o quê? Em cada relacionamento, os dois devem ser as estrelas, e os dois devem ser parceiros no romance. Ashley não pode ser apenas uma fã conformada, Joe!

Então, Joe, não é assim. Por favor, diga que você não esperava que ela ficasse sempre em suas costas te ligando. Você pode encontrar outras meninas que estão mais dispostas a te adorar como um Deus. Mas você não vai encontrar ninguém igual a essa pessoa (Ashley Greene), de grande qualidade.

Fonte: HL

Nenhum comentário:

Postar um comentário