sexta-feira, 18 de março de 2011

Joe Jonas fala sobre seu álbum solo

Joe Jonas está trabalhando duro em seu super esperado CD solo, e o ET conversou com o Jo Bro no set de suas fotos para a capa da revista Details.
“Isso é uma grande coisa para mim – poder fazer uma coisa desse tipo,” Joe disse sobre sua sessão de fotos solo. “Fazer isso sozinho é, eu acho, um novo capítulo.”
O cantor tem que se adaptar a ser o centro das atenções, mas parece que ele está se ajustando bem.
“Eu não sinto pressão. Mas eu diria que eu coloco uma responsabilidade pessoal em mim,” disse Joe. “Aqueles fãs que esqueceram, ficaram mais velhos e foram apresentados à novos artistas… eu sinto que quero pegar a atenção deles de volta.”
O CD ainda não tem uma data certa para lançamento, mas Joe espera que saia por volta do “final do verão americano [ou] começo do outono.”
Mesmo Joe trabalhando sem seus irmãos, não significa que só ouviremos a voz dele no CD. Joe listou Kanye West, Drake e Nicki Minaj como os artistas que ele gostaria de fazer uma parceria.
“Tem algumas parcerias que eu tenho oportunidade de fazer agora,” disse Jonas. “Eu não quero dê azar, então eu não quero falar muito sobre isso.”
O conselho de Joe para novos artistas: “Todos que eu conheci, que estão nesse meio da música, pessoas que eu me inspiro, de Paul McCartney à Bono, eles sempre olham para mim e dizem, ‘Escute, goste, curta você mesmo. Tenha bons momentos. Pare. Perceba os momentos em que você está.”
A revista Details, com Joe Jonas na capa, chega às bancas dia 29 de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário