sábado, 19 de março de 2011

Joe Jonas como "Símbolo Sexual" em seu álbum solo

O compositor Claude Kelly diz que o Jonas Brother está "dispostos a correr riscos."

Joe Jonas prometeu que em seu álbum solo, ele vai estar cantando sobre sua vida, e isso significa músicas sobre algumas senhoras muito famosas que podem fazer um corte final. O compositor Claude Kelly, que vem trabalhando com Joe em um estúdio de Nova York, disse que nada será travado.

"Meu processo de quando eu começo a trabalhar com um artista é pedir-lhes logo de cara: 'O que está acontecendo na sua vida?'... E ele não reteve nada", Kelly contou à MTV News. "Ele é como, 'Eu quero falar sobre esta menina, ou como ela é quente, ou estamos separados, ou estamos juntos.' Ele vai dizer isso, e ele vai colocar sua vida na música, o que as torna as melhores músicas".

Com nomes como Taylor Swift, Ashley Greene (que ele muito recentemente se separou) e Camilla Belle flutuando no passado de namoros de Joe, parece que essa concha interna trará algumas músicas divertidas. "Vai ser bom, absolutamente", acrescenta Kelly"E essa é a parte divertida: deixar os [fãs] descobri-lo e deixá-los ouvir a música mais e mais e dissecar as partes. Então, eu fiquei encantado sobre como ele estava nesse disco e como ele estava disposto a arriscar."

Kelly e Joe têm trabalhado em duas músicas juntos, e Kelly disse que está ansioso para ver o que os dois podem fazer no futuro. "Fiquei realmente impressionado com seu talento", disse ele. "Ele realmente sabe o que quer. Seus vocais são realmente incríveis, faixa-sábio."

Joe, que já tem uma legião de meninas babando por ele, pretende subir à categoria de homem-sexy nesse álbum. "Obviamente, ele já é um símbolo sexual, mas ele realmente vai fazer um papel de símbolo sexual, e ter as meninas do lado dele", revelou Kelly. "Ele está ficando mais ousado na música, mais urbano. Eu tenho trabalhado com o [produtor] Danja. É mais recortado, pop urbano, onde ele pode mostrar sua voz em uma maneira que as pessoas não tenham ouvido antes. Então, ele está cantando coisas mais agitadas e a música é mais madura, mas ainda divertida."

Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: JonasManiacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário