segunda-feira, 21 de março de 2011

Nick Jonas faz surpresa para a finalista de American Idol, Karen Rodriguez

Recentemente eliminada do American Idol, a concorrente Karen Rodrigues, visitou "On Air With Ryan Seacrest" para falar sobre a turbulenta participação no programa, e sobre seus planos para o futuro. No entanto, Ryan tinha um convidado surpresa especial para ela... ninguém menos que Nick Jonas!

Na última aparição de Karen em "American Idol", ela havia mencionado a paixão de sua irmã Karol com o membro mais novo dos Jonas Brothers. Depois de deixar o palco, Ryan prontamente ligou para Joe Jonas tentando arrumar um encontro entre seu irmão mais novo, Nick, e Karen.

Enquanto isso, Karen, totalmente inconsciente, continuou a entrevista falando de como sua vida mudou nesses poucos dias desde o American Idol, dizendo, "Você nunca sabe quantos fãs você tem, quantas pessoas estão assistindo até que sejam eliminados. Isso é quando tudo começa a acontecer. Todos os tweets que eu tenho recebido. Todos os fãs. Você nunca sabe o quanto as pessoas sentem o seu impacto, e como você toca os corações das pessoas. "


Karen agradeuceu à sua família pelo apoio e por encorajá-la a seguir seus sonhos. Sua irmã mais nova, Karol, disse: "Você pode ir para o 'American Idol' apenas para que eu possa conhecer Nick Jonas."

Então o impensável aconteceu por Karen. Depois que Ryan trabalhou sua magia, Nick Jonas entrou no estúdio para surpreendê-la. "Oh, meu Deus! Esta é minha melhor experiência do 'American Idol'".

Karen fez uma serenata para Nick com sua própria versão de seu hit "Burning Up", e para descrever o tamanho da admiração de Karol por Nick. A visita surpresa realmente ajudou a tornar o sonho de Karol realidade. "Este é o ponto alto da minha vida!", disse Karen, após o encontro com Nick.

Nick em seguida, fez uma ligação para Karol em casa, recebendo uma resposta chocante: "Oh meu Deus! Isto é incrível!" A pedido de Karen, Nick fez uma serenata para Karol com seu hit 'When You Look Me In The Eyes', levando às lágrimas Karol, que gritava "você é uma pessoa muito bonita."

Esta série de acontecimentos terminou com Karen dizendo para a irmã: "Eu fiz isso por você... Eu estou tão feliz que realizou o seu sonho. Eu te amo!... Este era meu objetivo, eu cumpri o meu propósito."

Fonte: RS
Tradução/Adaptação: Jonas Maniacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário