sábado, 19 de março de 2011

O discurso de Nick no ” Carnival For a Cure”


Olá!
Muito obrigado por me receberem, de novo, esse ano.
Estive aqui há quatro anos contando ao mundo que eu tinha Diabetes Tipo 1. Foi um grande dia para mim.
E, voltar aqui, depois de quatro anos, depois de aprender tanta coisa sobre a minha Diabetes, é incrível.
Tem pessoas incríveis aqui, hoje. Minha parceria Bayer, devo muito a vocês. Muito obrigado por estarem aqui, isso significa muito para mim e para a comunidade.
Quantas pessoas, aqui, tem Diabetes?
Tem algumas aqui. Acho que o resto das pessoas estão por aí jogando.
Basicamente, o que tenho para dizer é que, quando fui diagnosticado, eu tinha 13 anos e perdi quase 7 kilos em duas semanas, o que foi muito para uma pessoa que não tinha muito peso. Eu sabia que tinha algo errado, conversei com os meus pais e eles me levaram para o hospital. Aprendi tudo sobre Diabetes e como lidar com ela. Foi um tempo difícil para toda a minha família.
Na noite em que deixei o hospital, eu prometi a mim mesmo que eu não ia permitir que isso me deixasse para baixo, e, cinco anos se passaram, e isso ainda não me deixou. Sou muito abençoado.
Pude fazer ótimas coisas por causa de vocês e de seu apoio. E, também, por causa da minha parceria com a Bayer que tem sido uma verdadeira bênção.
Muito obrigado por me receberem, aqui, hoje. Trouxe meus pais comigo. Por favor, digam “Oi” para eles.
Eles são uma grande parte dessa minha jornada, sempre me ajudando a ficar saudável nesse tempo todo. Fiz o exame recentemente e foi o melhor resultado que já tive.
À todas as pessoas que fizeram possível eu estar, aqui, hoje: Obrigado! Vocês são os melhores fãs do mundo, os melhores parceiros do mundo. Estou me divertindo muito hoje.
Estamos cada vez mais perto da cura, um passo de cada vez.
Eu amo vocês do fundo do meu coração. Tenham um bom dia.
Tradução: JonasBrasil.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário