segunda-feira, 7 de março de 2011

Nick Jonas aperta bunda de fã?

Gostaria de deixar bem claro que nenhuma dessas informações não confirmadas. É apenas algo que encontramos e postamos para deixá-los informados. São apenas RUMORES.

Uma fã encontrou Nick no aeroporto em Nashville e postou a seguinte história em seu facebook. Confira:


Kelly: Nick Jonas apertou a bunda da minha colega de quarto hoje. Isso é tudo.

Toda a história ou ele apenas apertou a bunda dela e saiu?

Kelly: Nós encontramos ele no aeroporto de Nashville. Ele meio que deslizou a mão para dentro do bolso de trás dela e esfregou. Muito desconfortável.

Não duvido. Ele já colocou a mão anormalmente perto da minha bunda também.

Eu já o peguei olhando discretamente para o meu decote.

Caçador de bundas agora?

sim! ele deveria hahahahah

EM SEU BOLSO, OH DEUS!

omg! ... Eu morreria se fosse comigo! Como ela está viva e respirando?

hahahahah Como alguém sem moral. Você deveria ver ele depois. Ele estava muito constrangido.

Mais uma vez vale ressaltar que são RUMORES.

Fonte: AD
Tradução e Adaptação: Joe Lovers

2 comentários: