terça-feira, 21 de junho de 2011

E! Online: Joe Jonas quer ser ser uma estrela do cinema!


Joe Jonas também quer ser uma estrela do cinema!

Só porque Joe Jonas embarcou em uma carreira solo isso não signigica que ele desistiu de atuar.
"Eu realmente espero encontrar o papel certo", ele me disse outro dia, quando promovia seu single de estréia, "See No More".

Pode ser que ele não tenha que esperar muito mais tempo ...

"Há um papel que eu tenho vienho a criando com o meu amigo", disse Jonas. "Eu tive essa idéia há muito tempo e, bem, ele é um produtor de cinema famoso por isso estamos como, 'Vamos começar apenas encontrar um escritor e fazer acontecer."
"Então, este escritor e eu começamos a trabalhar juntos", continuou ele. "Ele está fazendo um grande trabalho e esta realmente perto de terminar o projecto final. Vamos ver como vai ficar e depois levar dois meses para filmar o novo filme. "

Por enquanto, porém, é realmente sobre a música. Adele está no topo da lista do Jonas de pessoas com quem ele gostaria de trabalhar "Eu fui um grande fã dela há muito tempo", disse ele. "Ela é incrível. Ela pode apenas sentar lá e começar a cantar e ela vai arrasar "

O Jonas também se lembra quando por de volta de janeiro de 2010, ele me disse que estava pensando em fazer como Nick e sair por conta própria.

"Eu me lembro que, na verdade", disse ele. "Eu mantive em segredo por um bom tempo e, em seguida, no início de janeiro eu comecei a realmente ficar por dentro e comecei a trabalhar com alguns produtores e o tempo simplesmente voou."

No auge da gravação, ele reuniu cerca de 40 músicas, que ele finalmente reduziu para cerca de 20. "Então nós cortamos, e cortamos de novo até encontrar realmente o produto perfeito", disse o Jonas.

O que aconteceu com todas aquelas outras músicas?

“Elas estão aí para outras pessoas,” ele disse. “Se algum artista quiser usar aquele tipo de idéia, alguém como Cody Simpson. Se existe alguma coisa que me faça sentir como, ‘OK, isso pode ser perfeito para eles,’ eu irei enviar para eles e ver o que eles acham e cabe a eles recusarem se quiserem.”

Parece que Cody Simpson pode ser chamado a qualquer momento pelo Jonas

Fonte: JW

Nenhum comentário:

Postar um comentário