terça-feira, 21 de junho de 2011

Matéria de Joe Jonas da Paper Magazine

Joe Jonas é capa da "Paper Magazine"! O Jonas falou sobre seu CD Fast Life, sobre laços familiares, e outras curiosidade de seu vida. Confira a matéria da revista abaixo:
 

 No início deste ano, Joe Jonas quase caiu em uma vida de crime.

Em uma tarde ensolarada de maio em Los Angeles, o irmão Jonas do meio e eu estamos vagando pela "Art in the Streets", a rua arte-espetáculo Jeffrey Deitch, no Museu de Arte Contemporânea. Ele está me contando sobre sua fascinação com o trabalho de Banksy e Mr. Brainwash quando nos deparamos com um pequeno pedaço, quase escondido por uma porta, feito por Invader, o artista francês conhecido por seus mosaicos de azulejos retratando personagens do videogame da velha escola, Space Invader.

"Oh, seu material é ótimo", diz Jonas, tirando uma foto com seu iPhone. Então este superstar do Disney Channel me fala sobre a noite, há alguns meses, que ele e seus amigos chegaram tão perto de roubar um pedaço da obra de Invader da vara de pouso de aves no lado de um prédio de apartamentos da Melrose Avenue. "Nós não pegamos, porém," Jonas adiciona, "uma vez que nós pensamos que se fôssemos pegos, a polícia poderia pensar que fomos nós que colocamos lá."

Uma passagem de vandalismo não é o único sinal de que Jonas, 21, está crescendo fora de sua imagem de criança-pop do passado: Em setembro, o cantor vai lançar seu álbum de estréia solo, FastLife, em que ele deixa para trás o som de boy band dos Jonas Brothers em favor de uma música mais escura, de clube, e dança vibe. "Eu vim para botar esta coisa para baixo", Jonas se gaba de uma música hard-thumping chamada "Love Slayer," e o que é louco é que você quase acredita nele.

"Fiquei surpreso por ele estender a mão para mim", diz Nate 'Danja' Hills, o frequente produtor de colaborador de álbuns de Britney Spears. "Há um abismo entre o que eu faço e o que os Jonas Brothers são. Mas essa é a excitação - ele deixou-nos uma oportunidade para criar algo novo". Danja não tem medo de assustar os fãs dos JoBros com esta abordagem mais adulta. "Eles todos cresceram com Joe, então eles serão capazes de compreender onde ele está vindo", diz ele. "E, realmente, ele é uma estrela, não importa o que ele faz. Se eu lhe dar algo, as pessoas podem levar para o topo pelo seu carisma natural, que é como dinamite e gasolina. "

Dirigindo um Audi preto conversível pelo Sunset Boulevard e em nosso caminho para o museu, Jonas diz que ele não mudou tanto em FastLife a ponto de se tornar um choque. Ele começou a trabalhar em uma veia Michael Bublé, que satisfez o Jonas como cantor, mas não como compositor. "Eu não quero dizer o nome exato", diz ele, "mas de um ano e meio atrás eu conheci o Bono, e ele disse-me para escrever a música que era realmente honesta, não ter medo de ir lá ." Então aconselhado, Jonas investiou em seu amor de longa data pelas batidas eletrônicas, bem como seu desejo de revelar mais de si mesmo em suas letras. "Eu costumava ter medo de deixar ir a parte frágil de mim", ele canta em "See No More." Isso não é mais o caso.

"Eu acho que é bom que ele tentou algumas coisas para ver com o que se sente melhor", diz o irmão mais jovem, Nick, que no ano passado passou-se a solo com a alma bluesy em Who I Am. (O irmão mais velho Kevin recentemente se casou, mas dê-lhe tempo.) "Como Joe cresceu como um homem, tem sido muito interessante ver como isso influenciou o seu som. E agora ele desembarcou em um local realmente doce. Quando todos nós ouvimos a música, de imediato, foi tipo, 'Isto é onde você precisa ser.'"

Enquanto passamos pelo Palladium, Jonas ressalta com entusiasmo que Cars reformados estão tocando hoje à noite, eu pergunto a ele sobre Justin Timberlake, cujo álbum de estréia solo em 2002, Justified, é um ponto de comparação fácil para FastLife. "Ele é absolutamente uma inspiração", diz Jonas da ex estrela do 'N Sync. "Eu olho tanto para Justin. Ele praticamente criou seu próprio caminho."

Um espaço de si mesmo é exatamente o que Jonas é após estes dias, no sentido profissional, bem como o pessoal: Depois de partilhar casa com sua família e com amigos, ele está atualmente vivendo sozinho pela primeira vez, em um arranha-ceú de Hollywood perto da sede da empresa de organização dos Jonas. (Além da música, esses caras estão envolvidos em TV, filmes, merchandising.) No MOCA, quando vemos uma peça de instalação cheio de latas vazias de Tecate, Jonas ri consciente, admitindo como aliviado ele é de finalmente não ter companheiros de quarto.

Ainda assim, ele é rápido para esclarecer que a ênfase em FastLife não resultou em um afrouxamento dos laços familiares. Na verdade, os Jonas recentemente saíram de férias juntos no Havaí, onde Nick e Joe de alguma forma, acabaram almoçando com Mick Fleetwood. "Meus irmãos e eu, somos como melhores amigos uns dos outros", diz Joe, "e eu acho que é essa base que me faz sentir como se eu pudesse realmente fazer isso por minha conta por um segundo."

O Que Está Em Sua Playlist de Verão

“Pass Out,” Tinie Tempah
“She Ain’t You,” Chris Brown
“Rolling in the Deep,” Adele
“Many Rivers to Cross,” Jimmy Cliff
“Homecoming,” Kanye West

Confira as fotos do photoshoot de Joe para a revista:

Veja a capa da revista:


Fonte: PM
Tradução/Adaptação: Jonas Maniacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário