segunda-feira, 13 de junho de 2011

O grandioso salto na carreira solo de Joe Jonas.


O concerto de Joe Jonas na B96 Pepsi Bash em Chicago na noite de sábado foi um grande sucesso. Este foi o desempenho no primeiro solo de Joe, sem os irmãos .Muitos fãs de Jonas estavam no meio da multidão a aplaudiram-o durante as três novas canções de seu CD solo prestes a ser lançado em setembro.Joe cantou sua nova música See No More, que foi lançada nas rádios na semana passada. Ele também apresentou aos presentes duas novissimas canções,sendo uma delas Fast Life,a música que dá nome ao CD solo,e um single,chamado Love Slayer.

Houve um novo lado de Joe Jonas no palco. O óbvio era que seus dois irmãos,Kevin e Nick, não estivessem no palco com ele, no entanto, Joe teve muito apoio de toda a sua família, incluindo seus irmãos. Outra coisa diferente na apresentação dele foram as duas belas dançarinas no palco durante a LS. Não tenho certeza se isso era um lado bom do Joe, mas os fãs amaram sua música. Os dançarinos podem não ter sido necessário porque Joe parecia dançar muito bem por si mesmo,mas certamente deram um toque a mais no que chamo de "o show do Joe".

Joe começou no palco com uma jaqueta de couro,mas claro que ele não permaneceu com ela por muito tempo e, essa jaqueta foi tirada durante um dos números. Isso geralmente é um grande destaque da noite pois as fãs veem a musculatura invejável do Jonas.O concerto de Joe Jonas na B96 deixou seus fãs roucos de gritar e muito ansiosos para vê-lo de volta aos palcos, num concerto solo futuro, e também para ouvir mais de suas músicas.

Joe tuitou,ao fim do espetáculo: "Chicago! Você bombou! Eu adorei a noite hoje. Eu nunca vou esquecer isso! ". Ele estava tão animado para poder fazer o que gosta, que isso pouco a pouco foi sendo transmitido ao público e logo ambos, artista e platéia, estavam em perfeita sintonia. Pode se dizer que a "febre Joseph" não se espalhou apenas pelo ginásio mas também no Twitter, já que as Jonasticas que não puderam comparecer, assistiram tudo ao vivo, pela internet. Talvez seja por isso que "ProudofJoeJ" entrou nos TT's mundiais. É, isso é como um início de tendência, afinal quem melhor que as fãs dos Jonas para por uma tag no Twitter e fazê-la subir com rapidez?

Quem aí esta ancioso para o CD do Joe levante a mão !
Fonte: Jonas Maniacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário