quarta-feira, 15 de junho de 2011

Joe Jonas quer se aproximar de Demi por Dallas Lovato?



Sabemos que em épocas de Camp Rock , logo que Demi se aproximou de Joe Jonas e dos irmãos dele,ela costumava sair com os rapazes e levar consigo a irmã mais velha, Dallas Lovato. Porém,após o término um tanto quanto drástico do casal 'Jemi, as familias Jonas e Lovato nunca mais se cruzaram, pelo menos até ontem...
Fontes afirmam ter visto o vocalista dos JoBros, que recentemente lança carreira solo, e Dallas com mais alguns amigos,em uma pista de boliche em LA. Não sabemos se eles estavam de fato juntos, ou se tudo não passou de um encontro casual, porém Sarah M, jovem famosa por divulgar fotos com famosos,inclusive já tendo inúmeras fotos com Sel e Demi, postou em sua página do Flickr, uma foto com Joe aonde ela afirma estar em um boliche. Constamos que na mesma data,ela postou mais uma foto ,porém no lado de fora do local,aparentemente.Mas dessa vez quem posa ao seu lado é a Lovato mais velha. Veja abaixo as fotos e as legendas usadas por Sarah:

"Dallas e eu depois que terminamos de jogar boliche. O namorado dela,Joey, e o tio David, também foram , ambos são muito legais :) Esta menina e sua família são surpreendentes. Algumas das melhores pessoas que você pode encontrar no mundo. Sinceramente estou muito grata por tê-la como amiga. E vamos todos ter Demi em nossos corações, ela é uma pessoa incrível e talentosa com sua música, atuação, etc etc. A nossa geração precisa de Demi. :)"

"Joe Jonas e eu. Joe e seus amigos estavam jogando junto de Dallas . :)"

Você acha que Jonas pode estar querendo aproximar-se de Demi para que eles possam voltam a serem amigos?E será que Dallas faz parte desse plano?
Logo após Sarah confirma: Joe e Dallas estavam juntos . Confira o que ela nos disse:

Fã: Será que Joe e Dallas e conversavam entre si ou não, afinal?Foi estranho?
Sarah: Sim, eles conversaram e não, não era estranho
Fã: Obrigada por responder. portanto, não foi apenas um educado"oi" um ao outro. Depois de tudo que aconteceu , pensei que as familias tentariam se evitar
Sarah:As pessoas devem parar de acreditar que todos eles não se dão bem. Não existe nenhum ódio ou rancor..."
Fã: Eu não estou odiando alguém, e eu concordo, mas você tem que admitir que depois de tudo que aconteceu com Demi em turnê e outras coisas, seria totalmente compreensível, se a família Lovato não quisesse mais nada com os Jonas. É isso aí. Mas bom para eles.
Fonte: SemiBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário