sexta-feira, 17 de junho de 2011

Entrevista de Nick para a Seventeen!


Nick Jonas fez uma parceria com a Quaker para encontrar o próximo grande astro. O vencedor do Chewy Quaker Superstar Search começa a gravar uma canção produzida por Nick, terá um contrato com o Jonas Group Management, um vídeo, música e sairá com um prêmio em dinheiro de $ 5.000! Nick falou com Seventeen sobre o concurso, seu popstar favorito, eo futuro dos Jonas Brothers.

TM: Existem artistas lá fora, agora, no que as meninas que estão entrando no Chewy Superstar devem prestar atenção? Quem aí tem o que você está procurando?

Nick: Específicamente para o grupo etário que estou procurando, eu penso sobre Willow Smith, o estilo dela. As coisas que ela tem prevista para si mesma como um artista, a partir da música para o olhar, tudo. É tudo tão consistente, e isso é incrível.

TM: Por que você decidiu se envolver com esta busca e ser mentor de um novo talento?

N: Isso é muito importante para mim porque eu sinto que eu tenho aprendido muito com a minha viagem até agora. Tanto do que eu fiz com meus irmãos e que eu fiz por minha conta. A oportunidade de produzir uma música com o artista compartilhar o que aprendi com eles, e realmente ser um mentor, é uma bênção.

TM: Qual conselho você daria aos artistas que começando?

N: Sim, eu acho que um dos melhores conselhos que já recebi foi "Viva como se você estivesse no fundo mesmo se você estiver no topo", o que basicamente significa permanecer humilde e manter a atitude certa. Isso realmente nos ajudou quando estávamos começando, e ainda por muitos anos desde então.

TM: Você deu ao seu irmão Joe, algum conselho sobre seu novo álbum solo?

N: A única coisa que eu lhe disse que era apenas para ele ser ele mesmo. Ele realmente sabe o que faz. uas faixas são sobre coisas que ele passou e canções que ele realmente se conecta. Eu sinto que ele fez um grande disco e que ele pode ser realmente motivo de orgulho. É porque ele realmente se manteve fiel a quem ele é como um artista. De seu show ao vivo para o seu vídeo, cada peça é coerente com a filosofia geral.

TM: Será que vamos ouvir mais música Jonas Brothers em breve?

N: Quanto ao próximo passo, vamos todos em nossas jornadas solo, fazendo projetos individuais e fazendo coisas diferentes. Em algum momento, com certeza iremos voltar e fazer o grupo novamente. Mas é apenas uma questão de tempo.

Fonte: LTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário