quarta-feira, 22 de junho de 2011

Entrevista de Nick para a TM!

Nick concedeu uma pequena entrevista à Teen Magazine,e você lê abaixo as perguntas e respostas:
TeenMag: Há alguma cantora que as meninas, que irão participar do concurso Chewy Superstar, deveriam prestar atenção? Qual cantora tem o que você está procurando?
Nick: Na faixa etária que estou procurando, eu penso no que a Willow Smith já fez. As coisas que ela fez como artista, da música até o estilo de se vestir, tudo. É tudo tão proporcial. É incrível.
TM: Por que você decidiu se envolver nessa busca e ser um mentor para um novo talento?
TM: Qual conselho você daria para artistas que estão começando?
Nick: Eu acho que o melhor conselho que recebi, foi: “Viva como você estivesse por baixo, mesmo se você estiver no topo”, o que significa ser humilde e manter uma boa atitude. Isso ficou com a gente quando estávamos começando, e ainda está por todos esses anos.
TM: Você deu algum conselho para Joe em seu álbum solo?
Nick: O que eu disse para ele, foi “seja você mesmo”. Ele está sendo. O álbum é sobre o que ele passou, músicas que ele realmente tem uma ligação. Acho que ele fez um ótimo disco que ele pode ficar muito orgulhoso. Tudo porque ele foi verdadeiro. Do show ao vídeo clipe, tudo é harmônico.
TM: Iremos ouvir mais música do Jonas Brothers em breve?
Nick: Por enquanto, cada um está em sua jornada, fazendo projetos individuais e fazendo coisas diferentes. Em um momento, vamos, definitivamente, voltar a fazer coisas como um grupo. É só uma questão de tempo.

Nick: Isso é muito importante para mim, porque eu sinto que aprendi muito na minha jornada. Tanto com o que eu já fiz com meus irmãos e sozinho. A oportunidade de produzir uma música com esse artista, compartilhar o que aprendi e realmente trabalhar como um mentor, vai ser uma benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário