terça-feira, 21 de junho de 2011

Especial dia 20 de Junho


    O dia de ontem, 20 de Junho, é um dia muito especial para os Jonas Brothers e seus fãs. Então, em um dia tão especial como esse, nada melhor do que comemorar e mostrar tudo o que aconteceu com os Jonas nesse dia, nos anos anteriores.
    2006: Os Jonas Brothers saíram em turnê com Aly & AJ Michalka, na turnê ‘Living Room’ para promover o álbum It’s About Time. Mesmo eles não tocando no dia 20 de Junho, eles tocaram em Atlantic City, no dia 21 de Junho.
    2007: Os garotos estavam na turnê chamada A Marvelous Party Tour e tocaram em Galveston, TX. Um vídeo dos bastidores do show, foi o primeiro que eles filmaram com sua camêra e depois postaram em seu canal oficial do Youtube.
    2008: Camp Rock e o clipe de Burnin’ Up foram ao ar no Disney Channel pela primeira vez nos EUA. Milhares de fãs assistiram e se sentiram apaixonados pelo Connect 3 e Mitchie Torres, e também de todos que participaram do acampamento. Logo depois que Camp Rock foi ao ar, o mundo foi apresentado ao clipe de Burnin’ Up, junto com os Jonas Brothers e seus alter egos. O clipe foi postado no canal oficial do Youtube na mesma noite e até a data de hoje teve aproximadamente 90 milhões de acessos.
    2009: A turnê Jonas Brothers World Tour começou em Dallas, TX, na frente de uma multidão de pessoas. Desde a fase do enorme palco até os efeitos especiais, esta turnê foi espetacular do começo ao fim. O concerto em Dallas, em 20 de junho, incluiu a performance ao vivo de Before The Storm com Miley Cyrus.
2010: Jonas LA estreou no Disney Channel nos EUA. A série recentemente renovada levou os meninos para Los Angeles para um verão como nenhum outro! E o mais importante da série … foi a música! Nós assistimos o drama se desenrolar e aproveitamos as novas músicas e vídeos. Além disso, neste mesmo dia no ano passado, Nick estava em Londres ensaiando para sua estréia em Les Miserables, em 21 de junho, e Joe estava retornando de sua viagem à África. E, em 20 de junho, os Jonas Brothers ganharam o MMVA para Melhor Vídeo Internacional, com o clipe de Paranoid! Joe aceitou o prêmio pelos Jonas Brothers através de um vídeo diretamente da África.


    2011: Hoje, Joe está na Espanha pra promover See No More. Nick achamos que ainda está na Europa e Kevin esteja no Texas, mas ainda há esperança que no final do dia, teremos outro motivo para o dia 20 de Junho ser épico para os fãs de Jonas.
    Então, nada melhor do que comemorar esse dia, não acham?!
Fonte: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário