sexta-feira, 17 de junho de 2011

Joe Jonas e a sua "paixonite" por Britney Spears


    Joe Jonas não iria se importar em fazer uma turnê com Britney Spears. A princessa do pop tinha um lugar especial em seu coração.
    “O primeiro CD que eu comprei, era um da Britney Spears,” contou Joe à E!. “Estava na loja 7-Eleven e falei: ‘Posso comprar isso?’. Foi seu disco e eu comprei e, claro, me apaixonei por ela.”
    Joe tinha até um poster de Brit em seu quarto. “Era uma foto inocente,” disse ele com um sorriso. “Eu acho que ela estava com uma camiseta rosa.”
    Joe disse que seus representantes estavam conversando com os de Britney sobre fazerem a Femme Fatale Tour juntos. “Em um momento, estávamos considerando isso,” disse Joe. “Mas eles queriam uma turnê só com garotas, o que é compreensível. Nicki Minaj é fantástica. Eu tenho algumas opções para esse verão. Ainda não há nada confirmado, se será uma turnê conjunta ou solo.”
    Enquanto Joe não quer falar sobre sua vida pessoal, ele conta que a música “I’m Sorry” é baseada em um de seus relacionamentos. “‘I’m Sorry’ é muito honesta. Estou admitindo que ‘pisei na bola’. Eu não traí a pessoa, mas eu estragei tudo e a queria de volta. Estou sendo honesto e dizendo: ‘Me desculpe. Eu queria poder te ter de volta.’”
    Joe sabe que os fãs irão tentar descobrir para quem é a música, já que ele namorou publicamente Taylor Swift, Demi Lovato, Ashley Greene e Camilla Belle. “Músicas assim são bem difícies porque você sabe que a pessoa irá ouvir. Eu nunca contatei alguém sobre uma música. Eu sinto que todos os artistas tem o direito de escrever honestamente. Então, eu nunca entrei em contato, só se eles entraram em contato comigo.”
    Fonte: E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário