quarta-feira, 22 de junho de 2011

Joe Jonas: “Continuarei fazendo músicas com os Jonas Brothers mesmo que faça sucesso solo”


    Joe Jonas lançará seu novo disco ‘Fast Life’,em setembro. Logo após fazer sucesso com seus irmãos e vender mais de 8 milhões de discos por todo mundo, o astro fala conosco sobre o seu novo trabalho, sua relação com a Espanha e as garotas.
    Em meio a uma nuvens de fãs, assim chegou Joe Jonas a Madrid. Na porta do Hotel onde o ídolo estava, dezenas de fãs esperavam com um CD e uma caneta na mão, um sorriso e esperando um foto que imortalizaria o momento em que poderiam tocar em seu "sonho de consumo".
    Joe nos recebeu muito tranquilo e seguro de si mesmo, conhecedor das fãs que o apoiam em todos os momentos. O garotinho que um dia surgiu do famoso musical da Broadway, ‘La Boheme’, ficou maior e sabe que sozinho pode seguir junto com seus milhões de fãs que juntos conseguiram para seus irmãos, Kevin e Nick, fazer com que os Jonas Brothers fossem o que melhor a Disney tinha.
    Joe nos contou que com ‘Fast Life’, seu novo disco solo que sairá nas lojas, no dia 6 de Setembro, quer fazer as pessoas dançarem. Reconhece que trabalhar sozinho tem sido ‘muito diferente’ do que estava acostumado, mas a experiência tem sido muito animadora. Sem dúvidas, confirmo que o lançamento de seu novo disco não significa o rompimento com seus irmãos, os Jonas Brothers, seguirá gravando com seus irmãos, mesmo que dedique um tempo de sua vida em sua carreira solo. Jonas também teve tempo para nos falar de seus romances e de como vive o ‘fenômeno fã’.
    Ele respondeu as perguntas dos internautas do antena3.com e também mandou um ‘Olá’ especial para os seguidores de celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário