sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mais detalhes sobre a audição do Chewy Superstar

Nick Jonas quer fazer de você uma estrela!

O cantor de 18 anos de idade / guitarrista / ator, mais conhecido por sua banda de irmãos, está liderando uma pesquisa nacional para o " próximo jovem superstar " através da Pesquisa Quaker Chewy Superstar e um estúdio móvel de gravação, que rolam na cidade a partir 23 de junho para audições.

Crianças com idades entre 8-14 anos (acompanhados pelos pais ou responsável legal) são convidadas para cantar uma das quatro músicas: Bruno Mars’ “Just the Way You Are;” Michelle Branch’s “Breathe;” B.o.B’s “Nothin’ on You” or The JaneDear Girls’ “Wildflower.” As 90 primeiras crianças estão garantidas a gravar mais que o tempo permitido. (Você também pode enviar seu vídeo cantando para: chewysuperstar.com)

Jonas estará em Chicago para um meet and greet ao meio dia, em 27 de junho em conjunto com as audições no cais da marinha, que terá início às 10h00

O grande vencedor do concurso receberá um prêmio em dinheiro de U$ 5.000, uma canção produzida por Nick Jonas e um contrato com o Jonas Management Group.

O cantor falou com o Sun-Times recentemente sobre o projeto.



P: Por que você entrou para essa tarefa de achar uma nova estrela?

N: Eu era tão apaixonado por música quando criança, o que me levou a ter um bom tempo com ela enquanto eu crescia. Eu adorei cada passo desse caminho e eu quero tornar isso possível para outro jovem.

P: Por que essa facha etária? É mais ou menos difícil trabalhar com cantores tão jovens?


N: É tão emocionante encontrar uma pessoa tão jovem que é apaixonada por música. As crianças que participam desses testes realmente tem algo a dizer sobre música, mesmo sendo tão jovens. Eu quero trabalhar com as crianças, para colocá-las no caminho certo deste negócio. Olho para cantores muito jovem como Cody Simpson ou Greyson Chance, que estão apenas começando e possuem muito talento. É tudo sobre o ritmo deles e não deixá-los sobrecarregados. E eu realmente quero que eles se divirtam no processo também.

P: Você começou no negócio da música muito jovem, que conselhos você daria para crianças que estão interessadas nessa carreira?

N: A principal coisa que eu diria é apenas ser você mesmo como artista. Encontrar músicas que são verdadeiras para sua voz e coração.

P: Quanto de você estará no processo de gravação?

N: Eu vou produzir a música para o vencedor, então vou estar no estúdio. Eles também serão contratados para a mesma empresa que eu e meus irmãos estamos assinados.

P: Você fez parte da apresentação do 25 º aniversário de "Les Miserables" na Arena O2 em Londres, em 2010, no papel de Marius. Como foi essa experiência?

N: Foi simplesmente fantástico. Eu fiz parte do show quando eu era criança (como Gavroche em 2003) e ter a oportunidade de voltar como um homem e fazer o papel de Marius foi uma grande bênção. Estou ansioso para encontrar mais oportunidades no teatro no futuro.

Fonte: NJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário