segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os teens mais ricos do universo

 


Alguns artistas conseguem faturar milhões de dólares por ano antes mesmo de chegar aos 18 anos de idade! Veja um pouco sobre a história de três verdadeiros empreendedores da música. 
Quer seja com o apoio da Disney ou simplesmente divulgando vídeos no YouTube, alguns jovens merecem reconhecimento e admiração por saberem unir aos seus talentos, verdadeiras habilidades para lidar com o mundo dos negócios.
São os casos de Justin Bieber, Miley Cyrus e The Jonas Brothers, jovens que conseguiram transformar seus talentos musicais em impérios da fama.



O trio de irmãos americanos encerra o nosso ranking graças à descoberta do talento do mais novinho dos 3: Nick Jonas. O caçula deu um show logo aos seis anos de idade e levou seus irmãos mais velhos junto. Atualmente, os Jonas Brothers faturam cerca de 12 milhões de dólares por ano e estão entre os adolescentes mais ricos de todo o mundo do entretenimento, não só da música.

Os irmãos já lançaram um filme juntos e o seriado "Jonas LA", que saiu do ar há pouco tempo mas foi transmitido o bastante para gerar algumas boas cifras na receita anual do trio, além de também terem uma autobiografia e uma linha de roupas vendida no mundo inteiro. Além de se apresentar no Jonas Brothers, Nick também tem sua própria banda: Nick Jonas & The Administration. Ou seja, podemos dizer que o caçula ainda tem um longo caminho a percorrer e muitos dólares a ganhar.


Muitos outros jovens emplacam a lista das celebridades mais ricas dos Estados Unidos, como Taylor Swift, Selena Gomez, Taylor Momsen, as atrizes Dakota Fanning e Abigail Breslin, os gêmeos Cole e Dylan Sprouse, e Angus Turner Jones, o "Jake" do seriado "Two and a half men."

Nenhum comentário:

Postar um comentário