segunda-feira, 27 de junho de 2011

Joe fala sobre trabalhar com Cody Simpson


Joe Jonas saiu com um novo olhar, uma nova carreira solo, e agora ouvimos que ele está olhando para voltar a atuar.
 
"Há um papel que eu tenho vindo a criar com o meu amigo", revelou Joe. "Eu tive essa idéia há muito tempo e, bem, ele é um produtor de cinema famoso por isso estamos como, 'Vamos começar apenas com um escritor e fazer acontecer.' Ele está fazendo um ótimo trabalho e está muito perto de terminar o projeto final.Vamos ver como a gravação funciona e depois devemos levar dois meses para filmar o novo filme." Joe também falou que sempre sonhou em colaborar com Adele. "Eu fui um grande fã dela há muito tempo", explicou Joe. "Ela é incrível. Ela pode apenas sentar lá e cantar e vai arebentar!."
Os dois juntos seria totalmente incrível!
Joe reuniu mais de 20 músicas extras que ele espera que outros cantores posam usar nos seus próprios álbuns. "Elas estão aí para as pessoas", disse Joe. "Com uns artista eu quero usar esse tipo de idéia, como o Cody Simpson". Nós amamos essa idéia! Esperemos que Joe vem ao encontro de Cody com suas sugestões!

Fonte: CSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário